L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Builds para RAID

Ir para baixo

Builds para RAID Empty Builds para RAID

Mensagem  Convidad Ter 23 Dez - 8:19:55

Boas,

Neste momento estou a usar 40/1/30. Mas estou a sentir pouco DPS, o máximo que consegui fazer foi cerca de 2200.
Acham que faz mais sentido usar destr? Sinceramente ainda não experimentei destr, deve ficar pa semana.

Que build estão a usar neste momento?

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para RAID Empty BUILD

Mensagem  Convidad Qua 24 Dez - 0:28:56

eu agora tou a usar DE com demon improve fel armor pra ganhar mais spell power por spirit e na minha opinião tou a dar bom dps. Very Happy mas é claro k o dps depende da maneira k uses os spells enchants crit e saber como aproveitar o gear bonus como t7 tentar ter sempre ativo imulate corruption para te dar sempre 10% mais crit etc. Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para RAID Empty Re: Builds para RAID

Mensagem  Convidad Seg 29 Dez - 8:00:18

Boas,

eu tava affl porque n tinha mta gear de crit 55/0/16

http://www.worldofwarcraft.com/info/classes/warlock/talents.html?tal=205002203102351025150033135100000000000000000000000000055000015000000000000000000

mas como sempre gostei mais de destro, agora tou a testar 31/40

http://www.worldofwarcraft.com/info/classes/warlock/talents.html?tal=000000000000000000000000000023300301135112050001000000005033205220031050135000000

so testei ainda em hcs e é bastante bom , tou a usar rotação coa,immo, inc spam... em boss's talvez inclua na rotação corr tb.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para RAID Empty Re: Builds para RAID

Mensagem  Convidad Seg 29 Dez - 8:18:21

Agora estou a experimentar destro, mas uma build diferente dessa. Mas como o meu equip sucka uma beca, ainda nao notei grande melhoria no dps.

Não uso corruption na rotação.

A rotação que uso é:
Cb > coa > immo > inc | quando tenho o immo a 3sec uso conflagrate.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para RAID Empty Re: Builds para RAID

Mensagem  Convidad Ter 30 Dez - 17:08:49

pois mas fasias bem usar corrupcion na rotaçao nao sei se tens o glyp de 4% chanse de teres uma shadow bolt instant e tb se es DE deves ter o molten core k proca com os efeitos over time e shadow spells e o imulate tenta nao dar em 3 seg tenta dar em 5 ou poukinho antes pra dar crit se tiveres talents nisso ofc Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para RAID Empty Re: Builds para RAID

Mensagem  Convidad Qua 31 Dez - 3:12:50

constantinee, talvez resulta-se num aumento de dps, mas tambem dpende da build, na minha não tenho improved corruption, mas se tivesse e com o glyph que dizes podia dar algum resultado.
Mas nesta build penso que o shadowbolt deixa de fazer sentido, até porque o dmg não vai ser significativo mesmo sendo instant.

Qual a diferença de usar o conflagrate a 5 ou a 3 segundos? Existe diferença?

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para RAID Empty Re: Builds para RAID

Mensagem  Convidad Qua 31 Dez - 5:26:39

Em 1º lugar se tiveres tier 7 tens um bonus k o curruption tens chanse de te dar mais 10% crit chanse k é bom.
2º nao é presiso teres improve corruption para o usar agora é instant (em cualker spec), na perdes mt tempo de 18 em 18 seg depois de um incinarate mandas logo perdes menos de 1 seg nisso.
3º não sei se tens um talent molten core k os overtime damage e shadow damage tem chanse 15% de te aumentar o fire damage por prai 12 seg axo é bom ter iso sempre ativo.
4ª a diferença em usar o conflagrate menos de 5 seg é k se tiveres talent e usares antes de 5 seg tens mais 25% crit chanse k é bom.
agora se nao usares corruption na rotaçao mesmo dando 10% crit chanse aumentando o damage 10% e tendo chanse com glyp de te dar shadow bolt instant bem a escolha é so tua Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para RAID Empty Re: Builds para RAID

Mensagem  Convidad Qua 31 Dez - 5:47:47

Não tenho tier 7, nem vou ter tão cedo, por isso nao se aplica.
Quando falei no imp corruption nao foi por ser instant, mas pelo dmg. O dmg não é dignificativo, é preferivel continuar a castar incinerate.
Eu tenho o molten core, mas as vezes que o corruption activa isso não é significativo. Eu já testei e digo-te que independentemente de ter o corruption, ou não ,activa praticamente as mesmas vezes que só ter o CoA.

Onde diz isso dos 5 segundos? é que não encontro isso em lado nenhum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para RAID Empty Re: Builds para RAID

Mensagem  Convidad Qua 31 Dez - 5:59:11

Não é presiso teres o t7 todo basta 2 peças ta ta ate faseis de mais farmar ou em raids ou com emblems de heroic. e usar curse of agony enves de corruption tenho a impreçao k fas menos dano, a raid date buff e vais ver sempre um curse of elements no boss se tiveres outro lock ou tu proprio o meu anda a dar em bosses 800 tick de 3 em 3 seg é significativo xD aumenta o teu dps em 200+ja k perdes menos de 1 seg para o ativar. e o talent k andas farto de procurar dos 5 seg +25% crit chanse chamase (fire and brimstone) k tb aumenta o teu spell damage no imulation penultimo talent de DESTRO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para RAID Empty Re: Builds para RAID

Mensagem  Convidad Seg 5 Jan - 4:53:51

Mas esse talent não dá +25% crit, apenas 5%, e pode ser menos de 5segundos, eu faço sempre aos 3.
Tenho trocado o CoA por CoE+Corruption, mas o dps é sempre o mesmo. Mesmo com CoA+Corruption é igual.
Acho estranho fazer tão pouco dps, com 1800 spell power e 20% de crit devia dar para mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para RAID Empty Re: Builds para RAID

Mensagem  Convidad Seg 5 Jan - 14:16:41

haha keres dar mais dps pois entao pelo menos 1 coisa podes faser para aumentar o dps se fores imp spec ele date 20% crit chanse cuando critares mas o bixo é fdd critar entao tirao do phase shift e deixao receber todos os buffs a k tem direito sempre ajuda xD dalhe mais crit seu dano stack com o teu =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para RAID Empty Re: Builds para RAID

Mensagem  Convidad Seg 5 Jan - 17:26:37

esta semana vou pa inglaterra e nao devo ter tempo para jogar mt. mas vou ver se testo outra vez affli Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para RAID Empty Re: Builds para RAID

Mensagem  Scorp Ter 6 Jan - 2:32:34

acho qe tambem vou esprimentar aflli uma beca
Scorp
Scorp

Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Classe (In-Game/Main) : Warlock
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Builds para RAID Empty Re: Builds para RAID

Mensagem  Convidad Sex 9 Jan - 22:45:29

Parece k o unico k na pode usar aff sou eu. ahh pois é. esperimentei e fikei trial Neutral e eu k tanto keria esperimentar a build com felguard comentei com o cl e outros... mas parece k nao vai dar tb nao poso correr o risco de faser pouco dps. não sei pk mas pronto Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para RAID Empty Re: Builds para RAID

Mensagem  Convidad Sáb 17 Jan - 14:24:34

boas pessoal ,

deixo aqui a sugestao da build que tou a usar é uma demo/ruin pra raidar saca um bom critic e spell power

http://www.wowhead.com/?talent=IZbxIzsg0q0sguAoA0hV

nesta build vao ser shadow locks vao usar esta rotacao nos boss's coe (ou coa se coe ja tiver ativo) - corruption - spam shadow bolt (em alterenativa podem dar immolate as vezes pra dar o buff do set t7 mais regularmente) renovar o corruption sempre que acabar convem ter o glyph de corruption para mandarem alguns instants e podem usar a succubus ou o felguard pra dar mais spell power e shadow dmg

o dano vai se aumentado ao usarem a demon form e o demoniac empowerment para efeito extra no vosso pet

como alernativa na build podem trocar os pontos que estao em imp hs para master conjuror pra dar um efeito extra nas firestone que usam na wep

testem na e digam o que acham afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para RAID Empty Re: Builds para RAID

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos