L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fury Warrior

5 participantes

Ir para baixo

Fury Warrior Empty Fury Warrior

Mensagem  Pathospt Sáb 3 Jan - 9:32:47

Boas.
Venho por este meio pedir a admissão da minha character na vossa guild, sendo eu um Warrior que sempre teve a intenção de usar constantemente a spec de DPS (neste caso Fury), em conversa com o Paike ele sugeriu que eu fizesse a apply.
Em primeiro lugar, sou level 80 desde dia 27 do mês de Novembro, entretanto com o natal e a passagem de ano, não me foi possivel arranjar alguns equips a nível de muitos que já têm porque estive fora de casa. Segundo, quero referir que dos 3 anos que tenho de WoW sempre joguei com a classe Warrior, o que me dá alguma vantagem por já saber de cor o que fazer em diversas situações. Uma coisa que ainda estou para resolver, é a aquisição de um novo computador, visto que esta expansão faz com que o meu computador me impossibilite transitar normalmente algumas zonas ou mesmo ter de evitar algumas (como exemplo posso dizer que em Dalaran não me consigo mexer basicamente) mas isso irá ser resolvido a curto prazo, assim o espero ao menos.
Neste momento estou numa guild demoninada "Amicus" (Anteriormente era denominada "Atleast We Got Farm"). Já lá estou a um ano sensivelmente, tenho alguns amigos lá o que me vai ser dificil, digamos, abandonar aquela guild. Mas, visto que é mesmo dificil arranjar partys com a minha spec, tendo sempre concorrencia com outras classes e mesmo com classes iguais, gostava de experimentar o vosso sistema de raids. O Paike já me pôs ao corrente do vosso funcionamento, e sendo esta uma guild portuguesa, acho que será muito mais facil interagir entre vocês.
Deixo então o meu armory, para verem com o que podem trabalhar agora de momento:

Pathospt:

PS: no caso das minhas weapons, estou a umas 4 ou 5 dailies de conseguir arranjar duas Two-Hands de Knights of the Ebon Hold, o que irá jogar em meu favor no dps!

Gostaria de ouvir as vossas opiniões!
Cumprimentos!

Pathospt
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fury Warrior Empty Correcção (Bah)

Mensagem  Pathospt Sáb 3 Jan - 10:20:36

Nick:
Raça: Undead
Class: Warrior
Main Spec: Fury
Off Spec: Possivelmente Tank
Profissões: Mining e Blacksmith
Experiência pre-TBC: AQ's e ZG
Experiência TBC(antes do patch): Karazhan e HC's
Experiência TBC(depois do patch): BT
Quais os dias em que podes raidar?: Terças, Quintas, Sextas, Sabado e Domingos.
E a que horas?: Os dias referidos consigo raidar apartir das 17h excepto sábados que só posso apartir das 20h e domingo o dia todo
Consegues ter gold para os repairs e enchants?: Sim
Consegues trazer sempre contigo flask e foods para as raids?: Sim
Em caso de falta de healers/tank tas disposto a respecar? Se tiver equipamento para esse efeito, Sim
Tens mount voadora epica?: Faltam-me uns 200g para tal
Já estiveste em outras Guilds antes? Se sim quais e porque saíste? Estive nas Lusitanias que disbandaram, estive na Elysium mas a mesma disbandou, e de momento estou na Amicus enquanto espero a vossa resposta.
Conheces alguem da Lusitania? Sim, Paike


Meu Armory:

Desculpem o post acima, não sabia que tinha que seguir uma ordem para fazer o apply!

Pathospt
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fury Warrior Empty Re: Fury Warrior

Mensagem  Scorp Sáb 3 Jan - 12:30:31

nao consigo ver nenhum link do armory
Scorp
Scorp

Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Classe (In-Game/Main) : Warlock
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fury Warrior Empty Re: Fury Warrior

Mensagem  Espect Sáb 3 Jan - 18:01:20

gief warriors dpssssssss
Espect
Espect
Admin

Número de Mensagens : 368
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Priest
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fury Warrior Empty Re: Fury Warrior

Mensagem  Pathospt Dom 4 Jan - 15:15:05

Mais uma vez peço desculpas por me ter enganado no formulário do Apply. Não sei porquê não consigo com que apareçam os links que deixo nas mensagens, mas acho que não será pedir muito que se tiverem dúvidas que possam procurar no Armory visto que sou o unico Pathospt Very Happy

Pathospt
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fury Warrior Empty Re: Fury Warrior

Mensagem  Restinpeace Seg 5 Jan - 0:10:08

Olha o m8 que foi cmg a VoA clown


Tao Espect invit la no rapaz. Suspect
Restinpeace
Restinpeace
Spammer

Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Druid
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fury Warrior Empty Re: Fury Warrior

Mensagem  Espect Ter 6 Jan - 5:01:48

Whisper me online
Espect
Espect
Admin

Número de Mensagens : 368
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Priest
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fury Warrior Empty Re: Fury Warrior

Mensagem  Convidad Ter 6 Jan - 7:17:54

yayness finaly moare dps

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fury Warrior Empty pathos

Mensagem  paikevilarp Ter 6 Jan - 13:18:42

Pessoal jogo com ele a muito e muito tempo praticamente os dois do mm tempo ou seija é mais um dinossauro do wow Razz mt empenho e trabalho sao os pontos fortes o facto de ter sempre um warriro dalhe um grande avontade diferente dos meninos ke tem warrs a pouco tempo alem do amis é da minha escola, nao o recomendaria se nao acerditaxe nele Smile

Tem o meu voto, gg espec Very Happy
paikevilarp
paikevilarp
Spammer

Número de Mensagens : 216
Idade : 34
Localização : Odivelas
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fury Warrior Empty Paike

Mensagem  Pathos_Pt Dom 11 Jan - 14:35:37

paikevilarp escreveu:Pessoal jogo com ele a muito e muito tempo praticamente os dois do mm tempo ou seija é mais um dinossauro do wow Razz mt empenho e trabalho sao os pontos fortes o facto de ter sempre um warriro dalhe um grande avontade diferente dos meninos ke tem warrs a pouco tempo alem do amis é da minha escola, nao o recomendaria se nao acerditaxe nele Smile

Tem o meu voto, gg espec Very Happy

Paike tem palavras bonitas, mas eu já jogava à um ano antes de ele receber o jogo do Dawdforce Razz

Btw, conversa de me qerer levar pá cama :O:O Shocked
Pathos_Pt
Pathos_Pt

Número de Mensagens : 8
Idade : 34
Localização : No Programa da Fatima Lopes
Classe (In-Game/Main) : Warrior
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fury Warrior Empty Re: Fury Warrior

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos