DK dps apply
Página 1 de 1
DK dps apply
Nick: Ashtarote
Raça: Orc
Class: Death Knight
Main spec: dps
Off specc : tank
Profissões: Mining e Blacksmithing
Não tenho experiência nenhuma a raidar antes da BC nem depois da BC
Em príncipio posso raidar todos os dias, em caso de não poder em todos tentarei ajustar o horário para poder raidar pelo menos os 3 dias exigidos.
Até recomeçarem as aulas posso raidar a toda a hora a partir do meio dia, depois das aulas recomeçarem posso raidar a partir das 19:00h ou 22:00h. Estou disponível a flexibilização de horários.
Terei sempre gold para os repairs, para os enchants por agora não tenho, porque ainda não subi as profissões, mas agora que cheguei a 80 vou começar a subi-las para ter mais dinheiro.
Food trarei sempre, flasks apenas se for exigido.
Tou sempre disposto a respecar pa builds de tank se tiver equips para sopurtarem tal transição.
Por agora tenho apenas mount normal, como ja disse vou agora começar a subir as profissões para ter mais dinheiro.
Nunca tive em nenhuma guild anteriormente com esta personagem. Com outras, neste realm, ja tive em guilds mas nunca raiding guilds, apenas leveling guilds.
Da Lusitânia conheço o Boidomato, que foi aliás quem me informou da existência da Lusitânia e quem me guiou á inscrição na respectiva. Conheço também o Vankisher e o ex Lusitânia o ruiknight.
Quero ainda deixar uma nota em relação aos meus equipamentos actuais, eles são os meus equipamentos de leveling e agora que cheguei a 80, para além de ir subir as profissões irei também começar a fazer heroics.
Acabo com felicitações a todos os membros da Lusitânia, com esperanças de me juntar a vocês brevemente.
Ashtarot- Convidado
Re: DK dps apply
porque sera k nunca ninguem mete o link do the armory?!
GL pa aply...
GL pa aply...

Convidad- Convidado
Re: DK dps apply
ei essa frase é minhaDomin escreveu:porque sera k nunca ninguem mete o link do the armory?!

Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|