L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

holy priest

+6
Kurohashi
Primu
Pullnbear
Restinpeace
Znox
Espect
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

holy priest - Página 3 Empty Re: holy priest

Mensagem  toze Seg 13 Abr - 10:58:30

LooooooL n t tenho na ignorelist
se me wispasses vias k n tavas

toze

Número de Mensagens : 51
Idade : 30
Classe (In-Game/Main) : Priest
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

holy priest - Página 3 Empty NÃO

Mensagem  Pathos_Pt Ter 14 Abr - 8:11:33

NÃO FECHEM O POST QUE EU AINDA NÃO COMENTEI LOL!

Shôr Eleckk que tem Valourous e coisa da prima!
Realmente tu tens uma lata do crl sinceramente, dor de cotovelo é lixado tbh... para além de ninguém gostar um bocadinho de ti vens para aqui atear a fogueira, mas, lá está... já que esta guild completou tudo o qe pode haver agora podemos perder um bocadinho de tempo para ligar a putos. Reforço a ideia que, se ha confronto entre as duas guilds, tu estas metido no meio com minhoquices e o crl. Devo-te lembrar o episodio do Skoud? O skoud foi para a faculdade e eu disse-lhe qe ia com a char dele a Nexus ao qe ele concordou... Na tua guild pedi ajuda ao Odim, que já o conheço antes de estarmos neste realm e enfim trouxemos mais gente e o teu mage foi um dos qe veio... para alem de n saberes jogar no qe toca ao teu papel de apoio na party como CC, estavas-te pouco a cagar para o gear dos outros ao ponto de ninjares gear de healing para o teu mage, sim, não vá bandages tickar por 2k ja agora... e tiveste o descaramento de barafustar contra mim depois de saberes qe eu era o Pathos, entao quando soubeste isso kickaste o skoud da guild só por isso looool mas caga nisso qe o Reis n ligou a tua birra e voltou a por la o rapaz! Se é com estas manifestações de afecto que qeres ganhar miminhos, tira o cavalinho da chuva!

E devo dizer que o Espect é extremamente sexy ingame para estares na mesma party que ele pig
Pathos_Pt
Pathos_Pt

Número de Mensagens : 8
Idade : 34
Localização : No Programa da Fatima Lopes
Classe (In-Game/Main) : Warrior
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

holy priest - Página 3 Empty Re: holy priest

Mensagem  Convidad Ter 14 Abr - 10:39:44

holy priest - Página 3 Facepalm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

holy priest - Página 3 Empty Re: holy priest

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos