warrior fury apply
Página 1 de 1
warrior fury apply
Nick:Joaoakacd
Raça: orc
Class:Warrior
Main Spec:fury
Off Spec:prot
Profissões:mining/enchant ( a upar enchant, porque anteriormente tinha eng a 450)
Experiência pre-TBC:não tenho
Experiência TBC(antes do patch):não tenho
Experiência TBC(depois do patch): ainda não jogava no retail. (Em privs fiz todas)
Experiência Wotlk(so raids):naxx,eoe,OS, voa
Quais os dias em que podes raidar?:todos
E a que horas?: desde as 17.30 até as 24h
Consegues ter gold para os repairs e enchants?: sim
Consegues trazer sempre contigo flask e foods para as raids?: sim
Em caso de falta de healers/tank tas disposto a respecar? claro
Tens mount voadora epica?:sim
Já estiveste em outras Guilds antes? Se sim quais e porque saíste? nubzors( na qual ainda estou a espera de resposta por parte de voçes), inicialmente entrei na guild porque estavam lá pessoas com quem já jogava wow antes. Desde que entrei que a guild não contam comigo, visto verem-me como " amigos" de outros players da guild. Sendo uma guild estrangeira, com uma politica que não concordo muito e não precisarem de mim para raids visto não ser chamado e quando sou e não terminamos o raid todo, no dia seguinte já não invitam para o terminar, estou a procura de outra guild desta vez tuga.
Conheces alguem da Lusitania? Rasteirinho ( fiz varias bg's e arenas com ele)
Porquê que queres entrar para a Guild? Sempre ouvi falar bem desta guild, é uma guild tuga na qual gostaria de ajudar e passar bons momentos, tanto a nível de convivio como a nível de pve e pvp.
Raça: orc
Class:Warrior
Main Spec:fury
Off Spec:prot
Profissões:mining/enchant ( a upar enchant, porque anteriormente tinha eng a 450)
Experiência pre-TBC:não tenho
Experiência TBC(antes do patch):não tenho
Experiência TBC(depois do patch): ainda não jogava no retail. (Em privs fiz todas)
Experiência Wotlk(so raids):naxx,eoe,OS, voa
Quais os dias em que podes raidar?:todos
E a que horas?: desde as 17.30 até as 24h
Consegues ter gold para os repairs e enchants?: sim
Consegues trazer sempre contigo flask e foods para as raids?: sim
Em caso de falta de healers/tank tas disposto a respecar? claro
Tens mount voadora epica?:sim
Já estiveste em outras Guilds antes? Se sim quais e porque saíste? nubzors( na qual ainda estou a espera de resposta por parte de voçes), inicialmente entrei na guild porque estavam lá pessoas com quem já jogava wow antes. Desde que entrei que a guild não contam comigo, visto verem-me como " amigos" de outros players da guild. Sendo uma guild estrangeira, com uma politica que não concordo muito e não precisarem de mim para raids visto não ser chamado e quando sou e não terminamos o raid todo, no dia seguinte já não invitam para o terminar, estou a procura de outra guild desta vez tuga.
Conheces alguem da Lusitania? Rasteirinho ( fiz varias bg's e arenas com ele)
Porquê que queres entrar para a Guild? Sempre ouvi falar bem desta guild, é uma guild tuga na qual gostaria de ajudar e passar bons momentos, tanto a nível de convivio como a nível de pve e pvp.
Joaoakac- Convidado
Re: warrior fury apply
Fica aqui o Armory link : http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Lightning%27s+Blade&n=Joaoakacd
GL na apply
GL na apply
Convidad- Convidado
warr
gostei do espirito!
gl

paikevilarp- Spammer
- Número de Mensagens : 216
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Healer
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum