L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discipline Priest Apply

2 participantes

Ir para baixo

Discipline Priest Apply Empty Discipline Priest Apply

Mensagem  CloudP Ter 14 Abr - 14:47:32

Olá a todos Smile

Armory link:

Nick: Cloudp
Raça: Undead
Class: Priest
Main Spec: Discipline PvE
Off Spec: Discipline PvP (Tenho gear de Shadow PvE, com a hit cap, mas ainda está um pouco misturada com a de healer, tenho mana regen a mais e spellpower a menos... E sou um dps n00b porque ainda só raidei disc Smile )
Profissões: Enchanting (431), Tailoring (445)
Experiência pre-TBC: Nenhuma
Experiência TBC(antes do patch): Nenhuma
Experiência TBC(depois do patch): Sunwell, Karazhan, (apenas) Lady Vashj de Serpentshrine
Experiência Wotlk(so raids): Obsidian Sanctum 10m (1 drake), Obsidian Sanctum 25m (2 drakes), Naxxramas 10 e 25 (sem Immortal/undying), Eye of Eternity 10m completo, Eye of Eternity 25m até +-10% do Malygos
Quais os dias em que podes raidar?: Em princípio, todos os dias de semana. (Não sei se de domingo a sexta inclui estes próprios dias, mas nesses dois, em princípio, não poderei).
E a que horas?: 21.00-00.00 está perfeito. Smile
Consegues ter gold para os repairs e enchants?: Sim
Consegues trazer sempre contigo flask e foods para as raids?: Sim
Em caso de falta de healers/tank tas disposto a respecar? Entre heals e dps, claro, especialmente com o dual-spec Wink
Tens mount voadora epica?: ainda não
Já estiveste em outras Guilds antes? Se sim quais e porque saíste? Sim, nos Nubzors. Por três razões decido tentar mudar. Primeira, eles tinham um horário em que é dificil encaixar, e que é longo (5 horas completas a raid de seguida, com o jantar pelo meio...). Em segundo, porque eles tinham uma política um pouco injusta (note-se, eu sujeitei-me a ela, entrei na guild mais por ser lá que estavam os meus conhecidos, portanto não foi um caso de imposição directa que me levasse a sair em "rage atack"), nomeadamente por colocarem á frente os raids em relação ás pessoas - deixando alguns membros para trás. Em terceiro lugar, a minha verdadeira razão para ficar na guild - os amigos - está um bocado fraca, quase todos mudaram de jogo ou de guild.
Conheces alguem da Lusitania? O Joaoakacd, e o Tozepriest. Jogamos juntos á já algum tempo (por termos pertencido ás mesmas guilds em, inicialmente, servidores privados).
Porquê que queres entrar para a Guild? Eu tinha uma ideia um pouco diferente da vossa guild, que foi o que me inicialmente "inibiu" na escolha. Tinha uma ideia da guild estar sempre em competições pelo topo, e em ser daquelas hardcore que é um pouco "life or wow". No entanto, como acabei por perceber (especialmente quando dei uma olhada ao site com mais atenção), vocês são exactamente o tipo de guild que procuro - PvE pelo fun, que leva um progresso bem nivelado sem quebrar pescoços a raidar.

CloudP
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discipline Priest Apply Empty meh...

Mensagem  CloudP Ter 14 Abr - 17:13:36

Bem, pelo que vi, links por aqui não são o forte dos posters, e eu também não consegui linkar o Armory, aqui vai, espero que correcto desta vez:

eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Lightning%27s+Blade&n=Cloudp

(nota: Ignorem as Gloves com +hit, eu ainda não encontrei um drop de jeito, e os malditos cooldowns do Ebonweave não dão grande margem para craftar bem e depressa... Sad )

CloudP
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discipline Priest Apply Empty Re: Discipline Priest Apply

Mensagem  Espect Ter 14 Abr - 17:19:40

enchants nos shoulders nao existe? :p
Espect
Espect
Admin

Número de Mensagens : 368
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Priest
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discipline Priest Apply Empty Re: Discipline Priest Apply

Mensagem  Pathos_Pt Ter 14 Abr - 19:34:57

Gostei da Apply =)

Good Luck rabbit
Pathos_Pt
Pathos_Pt

Número de Mensagens : 8
Idade : 34
Localização : No Programa da Fatima Lopes
Classe (In-Game/Main) : Warrior
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discipline Priest Apply Empty Re: Discipline Priest Apply

Mensagem  Convidad Qua 15 Abr - 4:03:11

nice gear, de naxx hc mostra esperiencia o q agrada sempre Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discipline Priest Apply Empty Re: Discipline Priest Apply

Mensagem  Cloudp Qua 15 Abr - 9:24:52

@ enchants nos shoulders, sim, são a última coisa que falta... n tenho reputação com os Sons, ainda não entrei lá muito em storm peaks. acabei 80 ainda em Sholazar, estou muito abaixo nas quests de Icecrown e SP. É o grind que penso fazer a seguir. Suponho que podia usar o de resilience/SP como placeholder até ter rep...

Smile

Cloudp
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discipline Priest Apply Empty Re: Discipline Priest Apply

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos