L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

espero resposta pois gostava de resolver isto

Ir para baixo

espero resposta pois gostava de resolver isto Empty espero resposta pois gostava de resolver isto

Mensagem  Mightybe Qui 7 maio - 7:39:36

tens razão paike, devia ter vindo tratar disto mais cedo, mas não me lembrei que podia escrever aqui na parte de recrutamento.
1º ponto recebi hoje um email do fórum da guild a dizer que a minha conta tinha sido desactivada, penso ser so o moderador a poder fazer tal coisa, ou seja vocês, por isso gostaria de saber o que se passou....
2º tenho farmado gear da forma que posso, ultimamente tenho andado em pvp, tem me entusiasmado mais do que pve, sei que é contra a politica da guild mas a pessoas que não conseguem estar todos dias a fazer o mesmo, e honestamente queria ver se mudava algumas das minhas velhas peças ainda azuis, e foi a melhor maneira que achei que me despertasse interesse...
3º vou ser sincero, ainda não sei as taticas da maioria dos bosses pelo menos de naxx e ainda nem olhei bem para as de ulduar, sei como fazer os outros pelas heroics fora, o resto pronto... se tiver que fazer faço, e aprendo sem grande crise, seguindo os quarters que costumamos fazer, pelo menos em naxx sei ate aos 4 cavaleiros, ja não é mau.... pelo menos para mim
4 º nem todos tem uma vida que permita estar sempre in game, já te tinha avisado que ia andar uns tempos afk, devido a trabalho e tudo mais, recentemente também mudei de casa e tenho estado com problemas de conexão a net, é portátil e tem mau sinal.....e ainda ontem num post da guild disse isso....
agora se me puderes explicar ao certo tudo o que se passa agradecia.... fiquem bem Suspect Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Suspect

Mightybe
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

espero resposta pois gostava de resolver isto Empty mightybe

Mensagem  paikevilarp Qui 7 maio - 11:11:23

Mightybe escreveu:tens razão paike, devia ter vindo tratar disto mais cedo, mas não me lembrei que podia escrever aqui na parte de recrutamento.
1º ponto recebi hoje um email do fórum da guild a dizer que a minha conta tinha sido desactivada, penso ser so o moderador a poder fazer tal coisa, ou seja vocês, por isso gostaria de saber o que se passou....
2º tenho farmado gear da forma que posso, ultimamente tenho andado em pvp, tem me entusiasmado mais do que pve, sei que é contra a politica da guild mas a pessoas que não conseguem estar todos dias a fazer o mesmo, e honestamente queria ver se mudava algumas das minhas velhas peças ainda azuis, e foi a melhor maneira que achei que me despertasse interesse...
3º vou ser sincero, ainda não sei as taticas da maioria dos bosses pelo menos de naxx e ainda nem olhei bem para as de ulduar, sei como fazer os outros pelas heroics fora, o resto pronto... se tiver que fazer faço, e aprendo sem grande crise, seguindo os quarters que costumamos fazer, pelo menos em naxx sei ate aos 4 cavaleiros, ja não é mau.... pelo menos para mim
4 º nem todos tem uma vida que permita estar sempre in game, já te tinha avisado que ia andar uns tempos afk, devido a trabalho e tudo mais, recentemente também mudei de casa e tenho estado com problemas de conexão a net, é portátil e tem mau sinal.....e ainda ontem num post da guild disse isso....
agora se me puderes explicar ao certo tudo o que se passa agradecia.... fiquem bem Suspect Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Suspect

Em relaçao ao teu 1º ponto não sou moderador não tenho qualquer poder sobre o forum não sei mesmo o que te possa ter acontexido
2º ponto ninguem ta proibido em fazer pvp lol nem penxar... eu proprio sou maluko por pvp e tou quase o tempo todo em bgs a unica coisa pedida é na hora da raid tarem prontos com a respectiva spec gear flasks etc
3º Para se ter um lugar nas raids á que fazer por isso e não saber as tacts nao é um bom começo uma vez que nao perdes + de 10 min pa fazeres um copy paste das tacts po word e ires vendo com calma (em casa, trabalho , escola ou tempos livres) mas fostes honesto e isso tambem é importante (se todos foxem como tu nesse aspecto....)
4º Tudo bem compriendo a tua situaçao mas tenta-me dar um preso +-, na boa

5º /w me in game

paike
paikevilarp
paikevilarp
Spammer

Número de Mensagens : 216
Idade : 34
Localização : Odivelas
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

espero resposta pois gostava de resolver isto Empty Re: espero resposta pois gostava de resolver isto

Mensagem  Mightybe Sex 8 maio - 4:48:52

ok então, vou tratar da net o mais rápido possível, estou a contar conseguir isso resolvido ate ao fim do mês, antes disso será difícil pois tenho de mudar de operador e ver quais os que passam na zona... mas pronto assim que estiver tudo tratado digo alguma coisa

Mightybe
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

espero resposta pois gostava de resolver isto Empty Re: espero resposta pois gostava de resolver isto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos