L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque ser resto?

3 participantes

Ir para baixo

Porque ser resto? Empty Porque ser resto?

Mensagem  paikevilarp Qui 27 Nov - 15:04:08

Atravez dum topico que achei piada mudei algumas coisas e meti aqui uma pequena ideia do que é um resto shaman Very Happy espero ajudar e cativar alguem a dar respec Razz

---Restoration-----

A maioria dos talents são para aumentar healing e conservação de mana. Um resto shaman perde um pouco da sua versatilidade, em compensação é um ótimo healer. Os novos talentos fizeram com que ficasse ainda mais eficiente.
O que difere os shamans em relação aos outros healers é a capacidade de regenerar mana. Não temos talentos que nos permitem regenerar enquanto casting, ou seja, procurem equipamentos que proporcionem mana/5sec.
Mana regen depende de duas coisas: Spirit e MP/5. O problema é que a parte relativa ao spirit só começa a regenerar 5 segundos após a sua ultima magia (priests e druids tem talentos que permitem regenerarem parte do spirit durante casting) e isso em luta contra um boss geralmente não é possível durante um bom tempo.
Shaman é provavelmente o healer com os os valores de mana dos heals mais altos mas a enorme quantidade de mp5 recomendavel a qualquer shaman ekilibra as coisas e ja com gear decente a problema da mana acaba Razz

Pontos fortes:

. Ótimo raid healer: Chain heal é impressionante, principalmente em lutas onde a raid inteira leva dano. Raramente da overheal (cura acima do que a pessoa precisa) e é bastante eficiênte em relação a quantidade de mana que consome.
. Ótimo Tank healer: Ancestral Fortitude e Healing way ajudam bastante quando curando alguém que esta levando dano constantemente. Sem falar em Earth Shield que provoca uma enorme controlo sobre o tank
. Ótimo para healing groups: Mana tide/Mana spring ajudam bastante em lutas longas.
. Capacidade de sobreviver: Principalmente me BGs, um resto shaman bem equipado é comparável a um paladino, se cura muito, tem armor decente e tem talents que impedem que ele seja interrompido.

Pontos Fracos:

. DPS fraco: A especialização pesada em healing diminui bastante a capacidade de DPS de um shaman.

Gear:

O que precisa é + healing e mp/5.
Mana, ou seja, INT é importante mas não é o primário.
Se gostas de healer, resto é a tua tree, principalmente depois do Patch pois fica seguramente como dos melhores healers do jogo tanto em pvp/pve.

heals:

-Healing wave:heal muito forte optimo para single target contudo "come" mt mana.
-Chain Heal: Chain heal considerado por muitos como o melhor heal do jogo capaz de curar 3 targets mas graças a glyph do chain heal pode curar 4 targer ou seija shaman com boa mp5= spam de chain heal = raid full hp.
-Lesser Healing wave: Constitui junto de Nature's swiftness o que chamamos de "Oh Shit healing". Serve para emergências.
-Riptide: GZ blizz finalmente o heal que shaman needava Razz consite num instat heal (spamavel de 6 em 6 sec) que cura entre 1800-2800 com crits a rondar os 3000-4500 em ke durante 15 sec depois de ter sido usado o target recebe 300-500 de heal +- por sec ou seija Earth shield + riptide quase que nem é preciso dar heal que o tank aguenta-se Razz.

Nota: retirei isto dum site brasileiro apesar de ter mudado praticamente tudo pode ter algumas palavra em brasileiro, acho que nao eskexi de nada

Espero com isto cativar alguns shamans a dar respec sei que o que foi aki dito nao é novidade mas pode ajudar a tirar algumas duvidas qualquer coisa /w ou coment.
paikevilarp
paikevilarp
Spammer

Número de Mensagens : 216
Idade : 34
Localização : Odivelas
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Porque ser resto? Empty Re: Porque ser resto?

Mensagem  Espect Sex 28 Nov - 5:17:24

bom bom

eu faço o glyph de chain heal para quem quiser /flex
Espect
Espect
Admin

Número de Mensagens : 368
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Priest
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Porque ser resto? Empty Re: Porque ser resto?

Mensagem  Convidad Sex 28 Nov - 11:26:25

mim gostar dos pauzinhos k os shammys enterram n chao. serem muita fixones
mim likes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque ser resto? Empty Re: Porque ser resto?

Mensagem  Deadman Sex 28 Nov - 12:36:03

Não tou a dizer para não mudarem mas ...Been There, Done That...contudo é verdade shaman é o melhor raid healer quanto a tank healer Paike, tás um pocuco equivocado, mas bom post a explicar no que os shamans se devem preocupar em ter heal e mana regen é o caminho a seguir.

Deadman

Número de Mensagens : 19
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Porque ser resto? Empty tank healer

Mensagem  paikevilarp Sáb 29 Nov - 6:03:35

Dead tens razao que para um tank shaman nao é a melhor escolha contudo antigamente shaman so tinha uma funçao que era raid healer e hoje em dia é um healer prefeitamente capaz de aguentar o tank de uma raid continua a nao ser a 1º escolha mas já aguenta bem essa funçao Razz continuem a meter criticas para se melhorar o post Smile
paikevilarp
paikevilarp
Spammer

Número de Mensagens : 216
Idade : 34
Localização : Odivelas
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Porque ser resto? Empty Re: Porque ser resto?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos