L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplly

Ir para baixo

Aplly  Empty Aplly

Mensagem  Oroktár Qua 25 Ago - 19:34:53

Ola Pessoal sei que nao andam a recrutar hunters mas nao custa tentar por isso aqui vai:

Nick: Oroktár
Raça:Orc
Class:Hunter
Main Spec:Dps (marks)
Profissões:Alchemy450/Jc450
Experiência pre-TBC e TBC: Nao tenho mt esperiencia pois so começei a jogar a nos ultimos meses de TBC (no patch 2.4)
Experiência Wotlk(so raids):Naxx, Os, Voa, Ony, TOC,
Quais os dias em que podes raidar?:Domingo, segunda, terça, quarta e quinta normalmente nesses dias pois é um bocado relativo
E a que horas?:às horas normais de uma raid feita por uma guild nacional axo eu das 20H as 24H
Consegues ter gold para os repairs e enchants?: Claro
Consegues trazer sempre contigo flask e foods para as raids?:Claro
Tens mount voadora epica?:Tenho
Já estiveste em outras Guilds antes? Se sim quais e porque saíste? Bem tive em guilds portuguesas no server Talnivarr, os semper fidelis, e nos excepcional onde fui oficer, Sai dos excepcional pois a guild acabou, nos semper fidelis a guild dividiu se e mudei de server
Conheces alguem da Lusitania? o Vilarp xD quando começei a jogar wow num private server chamado blizzacores
Porquê que queres entrar para a Guild? ando á procura de uma guild portuguesa, q seja bem organizada algo q nao se encontra facilmente por ai pricipalmente nesse server, ate pensei em formar uma guild portuguesa afinal ja tenho a experiencia da excepcional mas nao tenho tempo.

Espero a vossa resposta pessoal

Força

PS:Ainda tou de ferias de wow mas devo voltar nos proximos 5 dias


Oroktár
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos