L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Druida Feral/Resto

Ir para baixo

Druida Feral/Resto Empty Druida Feral/Resto

Mensagem  Denwap Qui 18 Nov - 5:08:09

Boas,

(eu sei que este forum está um bocado desactualizado, mas no trabalho tenho o acesso ao novo forum bloqueado)

Eu e um amigo (Rosen, Rogue) estamos na Horde, no servidor Twisting Nether, que é um servidor com muito menos portugueses e onde não há nenhuma guild 100% portuguesa, e estamos a ponderar a mudança para o Lightning's Blade, onde tivémos conhecimento desta excelente guild, por mero acaso, após uma interessante conversa com o Guild Leader.

Passa-se o seguinte, pessoalmente prefiro PvP ao PvE, e gostava de encontrar um grupo de jogadores portugueses que estejam interessados em jogar as rated battlegrounds, durante o Cataclysm. Sabendo que este é a melhor Guild Tuga do servidor, decidimos colocar o apply e simultaneamente procurar saber se há abertura, da vossa parte, para se jogar um pouco de PvP na Guild, para além dos habituais Raids (nos quais também estou interessado, e apesar não ter mta experiência posso dizer que aprendo depressa!)

Nick: Denwap
Raça: Tauren
Class: Druid
Main Spec: Feral/Resto (era Moonkin antes do último Patch)
Off Spec: Feral/Resto
Profissões: Skinning / Herbalism (como é o meu main, tive de optar por profissões que gerassem gold suficiente para ir "kitando" o boneco à medida que ia nivelando).
Experiência pre-TBC: Não tenho.
Experiência TBC(antes do patch): Que Patch? Eu não sei bem em que altura comecei, mas como não me recordo d'"O Patch", deve ter sido depois...
Experiência TBC(depois do patch): Tive um Hunter, na Aliança, no servidor Skullcrusher, fiz Karazhan e Zul'Aman
Experiência Wotlk(so raids): Só VoA's de 10 e 25.
Quais os dias em que podes raidar?: De Segunda a Sexta
E a que horas?: Das 20 às 2 da manhã.
Consegues ter gold para os repairs e enchants?: Sim.
Consegues trazer sempre contigo flask e foods para as raids?: Sim.
Em caso de falta de healers/tank tas disposto a respecar? Não gosto muito de tankar (mas gosto de solar instâncias), mas se for preciso claro que sim. No entanto, e apesar de n gostar mto de tankar, antes deste Patch Tankei todas as instâncias de 5 jogadores em modo normal e algumas em heroic, mas não foi como Feral, foi como Moonkin! Com a alteração nas árvores, deixei de poder brincar ao "Panzerkin"... snif snif
Tens mount voadora epica?: Sim.
Já estiveste em outras Guilds antes? Se sim quais e porque saíste? Sim, mas não neste servidor. Só saio quando as guilds são "disbanded".
Conheces alguém da Lusitania? Falei com o Guild Leader há algum tempo atrás, e gostei bastante do espírito com que ele encarava o WoW.
Porquê que queres entrar para a Guild? Gostava de entrar numa Guild exclusivamente portuguesa, porque, e apesar de falar razoavelmente bem inglês, prefiro falar português no Skype / Ventrilo.

Cumprimentos,

Denwap
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos