L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tierdeath - DK Unholy dps

Ir para baixo

Tierdeath - DK Unholy dps Empty Tierdeath - DK Unholy dps

Mensagem  Tier Dom 2 Jan - 17:54:49

Nick: Tierdeath

Raça: Orc

Class: Death Knight

Main Spec: Unholy (PVE)

Off Spec: Unholy (PVP)

Profissões: Mining 525 / Jewelcrafter 525

Experiência pre-TBC: none

Experiência TBC(antes do patch): none

Experiência TBC(depois do patch): none

Experiência Wotlk(so raids):
tudo menos:
- Algalon 10/25
- LK 25 HC
- RS 10/25 HC

Quais os dias em que podes raidar?:
Não tenho critério de escolha, pois posso raidar todos os dias no vosso horário. Salvo rara excepção.

E a que horas?: estipulado por vocês. se for das 18h as 8h que seja Razz horario para mim nao tem problema.

Consegues ter gold para os repairs e enchants?: sim

Consegues trazer sempre contigo flask e foods para as raids?: sim

Em caso de falta de healers/tank tas disposto a respecar? acredito que naão vá haver falta mas sim se for em ultimo caso.

Tens mount voadora epica?: quem é que nao tem hoje em dia? :O

Já estiveste em outras Guilds antes? Se sim quais e porque saíste?
Sim estive:
<The Covenant> (daggerspine): Minha primeira raid Guild. sai a convite de uma guild com mais prestigio no server (se não a top 1 do server mesmo).
<Solo> (daggerspine): A minha saida teve como razão principal a mudança de server.
<The Survivors> (Burnning Steppes): Sem duvida a Guild que fiz imensos amigos e passei bastantes e bons tempos. Sai mais pela razão de que todos os meus irl friends terem saido do servidor e a sua maioria se encontrar neste servidor, daí a minha vinda para cá!

Conheces alguem da Lusitania? Conheço e falo varias vezes com o Gargaflike.

Porquê que queres entrar para a Guild? Uma guild Portuguesa é o que estou ah procura. sendo esta portuguesa e com possoa(s) conhecida(s) ja na guild é sempre um ponto a favor ah escolha Smile

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um ponto de referência:
Não me recordo se a guild pretende fazer conteúdo de 25 mas gostava de tirar essa duvida. qualquer coisa e so avisarem.

Cumpz
TierDeath aKa Tiago
Feliz Ano Novo Very Happy

Tier
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos