L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frost DK dual wield

Ir para baixo

Frost DK dual wield Empty Frost DK dual wield

Mensagem  iZyxyz Sáb 12 Fev - 9:04:45

Nick: Zyxyz
Raça: Blood Elf
Class: Death Knight
Main Spec: Frost (PVE)
Off Spec: Blood (PVE)
Profissões: Blakcsmithing (316) e Mining (325) tenciono ter ambas as profissoes a 525 dentro de uma ou duas semanas
Experiência pre-TBC: nenhuma
Experiência TBC(antes do patch): não sei que patch estão a falar exactamente
Experiência TBC(depois do patch): comecei a jogar wow na altura em que saiu Black Temple, a unica experiencia que tenho em TBC raids é em private servers, em pvp joguei com Resto Druid no realm Azjol-Nerub (char name: Halfelf)
Experiência Wotlk(so raids): joguei num private server blizzlike chamado molten-wow, pode parecer que não mas aprendi imenso, todas as boss battles estavam praticamente identicas a live servers e posso dizer que não era qualquer um que passava alem do marrowgar em ICC
Quais os dias em que podes raidar?: segunda, quarta, quinta e domingo
E a que horas?: entre as 18:00 e as 24:00 normalmente, há excepções como é obvio
Consegues ter gold para os repairs e enchants?: sim
Consegues trazer sempre contigo flask e foods para as raids?: em principio sim
Em caso de falta de healers/tank tas disposto a respecar? tankar não é algo que goste muito, mas tenho gear e spec para tal se for necessario
Tens mount voadora epica?: não, não acho que seja uma prioridade neste momento
Já estiveste em outras Guilds antes? Se sim quais e porque saíste? neste momento estou numa guild chamada Shinra Corp, principalmente pelos 5% bonus em reputations, mas tambem porque gosto do ambiente, mas estou disposto a sair para entrar numa raiding guild.
Conheces alguem da Lusitania? conhecia, penso que já nao joga, o nome do main char era flamingsoul, jogamos imenso tempo juntos em privates
Porque que queres entrar para a Guild? Considero-me um bom jogador, embora possa não parecer pela minha pouca "experiencia", e gostava de estar numa guild séria que me permitisse passar além de heroics. Pelo que sei a Lusitania seria a guild indicada para mim Smile

Observações: Honestamente, acho que quem ler a minha app vai achar que nao pertenço numa guild destas pois praticamente toda a experiencia que tenho é em private servers, mas peço por favor que me dêm uma hipotese, vão ver que não se vão arrepender.
Quando comecei a jogar no LB achei que não ia ser capaz de fazer quase nada devido a essa pouca experiencia, mas quando comecei a fazer heroics, tenho-me safado bastante bem e tenho até sido normalmente o melhor dps em todas as partys, excepto quando há alguem com gear muito melhor que a minha.
Tentei algumas vezes BWD com a minha guild actual, mas a guild não tem capacidades para um raid, mas particularmente não achei dificil, e acho que não errei em nada do que devia ter feito.
Conheço bastante bem a minha class. Acerca desta nova expansão, ainda não estou totalmente habituado mas normalmente aprendo depressa.
Considero-me uma pessoa inteligente, honesta, simpática e etc...
Penso que não há muito mais a dizer, se alguem tiver uma duvida faça favor de perguntar Wink
Já agora, volto a insistir, por favor não me julguem pela experiencia que tenho em private servers.

iZyxyz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Frost DK dual wield Empty Re: Frost DK dual wield

Mensagem  iZyxyz Dom 13 Fev - 15:38:18

Edit: Magmaw downed...

iZyxyz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos