L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restoration (wannabe) Druid

Ir para baixo

Restoration (wannabe) Druid Empty Restoration (wannabe) Druid

Mensagem  HashiKur Qui 15 Jan - 18:01:08

Nick: Kurohashi.
Raça: Tauren.
Class: Druid.
Main Spec: Actualmente Tank.
Off Spec: Actualmente DPS.
Profissões: Leatherworking e Skinning.
Experiência pre-TBC: Temple of AQ 40 num mage, de resto não fiz as grandes instances lvl 60 em oficial.
Experiência TBC(antes do patch): Fiz as instances normais, nada de heroics.
Experiência TBC(depois do patch): Nada a assinalar.
Quais os dias em que podes raidar?: Segundas, Terças, Quintas, Sextas, Sábados e Domingos (ao fim de semana pode acontecer não estar disponivel um dia ou os dois.
E a que horas?: Estou disponível nas horas requesitadas pela guild.
Consegues ter gold para os repairs e enchants?: Sim.
Consegues trazer sempre contigo flask e foods para as raids?: Para raids levarei flasks, food é uma constante na minha bag.
Em caso de falta de healers/tank tas disposto a respecar? Apesar do meu actual spec, a minha ambição é healer. Se for preciso DPS também estou disponível. De referir que, por escolha, fiz o meu leveling como feral cat, por isso o nível de experiência não é igual.
Tens mount voadora epica?: Não.
Já estiveste em outras Guilds antes? Se sim quais e porque saíste? Quando começei, estava numa guild de alts da HellsBells, até chegar a 70 e specar resto, mas a guild depois perdeu os liders e desmantelou-se. Depois quando voltei em Setembro para a WLK, juntei-me aos Soul Society, através de um amigo Class Leader, como friend. Os meus horários não são compatíveis com os deles, daí não me integrar totalmente nela
Conheces alguem da Lusitania?Conheço muita gente. Quem me conheçe decerto irá dar o seu parcer neste tópico.

Armory: Links não dá para por. É ir ao Armory e escrever Kurohashi, sou o único. (P.S.: A gear que neste momento está lá, é a de healer. A actualização apanhou-me com ela montada. Como é normal, ando sempre com gear feral e não com essa.).

HashiKur
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Restoration (wannabe) Druid Empty Re: Restoration (wannabe) Druid

Mensagem  Convidad Qui 15 Jan - 22:08:38

Yey , conseguiste fazer um post com texto Razz , Mas não deixas de ser spammer :]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Restoration (wannabe) Druid Empty Re: Restoration (wannabe) Druid

Mensagem  Restinpeace Qui 15 Jan - 23:53:23

Boas.
Tipo nao sei mas acho ke este é o noob do ESPADAS do wowtuga, é so o que eu acho xD
Btw, no armory ja la estas com gear de feral, em healing gear quanto SP tens?
Restinpeace
Restinpeace
Spammer

Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Druid
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Restoration (wannabe) Druid Empty Re: Restoration (wannabe) Druid

Mensagem  Restinpeace Qui 15 Jan - 23:59:41

"Já estiveste em outras Guilds antes? Se sim quais e porque saíste? Quando começei, estava numa guild de alts da HellsBells, até chegar a 70 e specar resto, mas a guild depois perdeu os liders e desmantelou-se. Depois quando voltei em Setembro para a WLK, juntei-me aos Soul Society, através de um amigo Class Leader, como friend. Os meus horários não são compatíveis com os deles, daí não me integrar totalmente nela"

Na parte dos Liders terem.se perdido é bues comico, So basta dizer quem eram os liders Suspect Karn e Elix
Restinpeace
Restinpeace
Spammer

Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Druid
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Restoration (wannabe) Druid Empty Re: Restoration (wannabe) Druid

Mensagem  Hashikur Sex 16 Jan - 6:03:37

Em relação à comunidade wowtuga, de facto participei nela. Era conhecido como srac_aka_seraph, Kurosawa e Hashiriya.
A gear de healing tem sido dificil de melhorar. Tenho conseguido algums items de LW e recentemente um epico de Naxx normal. Tenho 900sp. Como digo, está em "work in progress".
Por fim, o motivo pela guild HellsBells se ter desmantelado não foi o facto dos líderes serem o Elix e o Karn, mas sim porque deixaram a guild. Não entendo onde reside a dúvida, muito menos o cómico da situação.

Hashikur
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Restoration (wannabe) Druid Empty Re: Restoration (wannabe) Druid

Mensagem  Restinpeace Sex 16 Jan - 12:02:47

/w me INGAME Restìnpeace. Para falarmos um pouco.
Restinpeace
Restinpeace
Spammer

Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Druid
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Restoration (wannabe) Druid Empty Re: Restoration (wannabe) Druid

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos