L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Threat

4 participantes

Ir para baixo

Threat Empty Threat

Mensagem  Gargaflike Sáb 21 Fev - 9:05:44

Criei este tópico porque me disseram que alguns warriors andavam a fazer muito pouco aggro

Vou meter aqui o meu guia para fazer aggro xD

Single Target:

1º Metam o heroic strike numa keybind facil de clickar (ex: 1,2,mouseheel up/down)
2º O resto das habilidades metam onde vos convem, deve ser mais facil na barra principal.
em combate:
--Começar sempre com Devastate, para colocar os debuff de sunder armor no alvo, mas logo que seja possivel (em termos de rage), fazer Shield Slam!
ex:
Charge (15rage) > Devastate (3rage+x auto hit/dmg do boss)> Shield Slam > devastate...

--que estiver activo, usar Revenge, pois pode fazer proc de Sword and Board.
ex:
Charge (15rage) > Devastate (3rage+x auto hit/dmg do boss) > Shield Slam > (*) devastate...
* = Dodge/Parry/Block, ou seja, nao se faz o proximo ataque (Devastate) e faz se Revenge!

--Semrpe que estiver activo Sword and Board, usar Shield Slam! Esta tem prioridade sobre o Revenge.
ex:
Charge (15rage) > Devastate (3rage+x auto hit/dmg do boss)> Shield Slam > devastate (Sword and Board!) > ((*)Não Usar Revenge!) Shield Slam > Revenge.
Assim, nao desperdiçam o Cooldown reduzido do shield slam para fazermais dmg/threat, e podem fazer um revenge, que por sua vez, pode fazer proc de Sword and Board!

--Sempre que desponivel, no inicio e meio da batalha, se nao tiver previsto nenhum enrage ou algo do genero, usar Shield Block, mas só se Shield Slam tiver fora do Cooldown!
ex:
Charge (15rage) > Devastate (3rage+x auto hit/dmg do boss)> Shield Block > Shield Slam > devastate(x).
A partir do ultimo devastate (x), eu costumo so usar os global cooldowns em Devastate e Revenge, para fazer proc de Sword and Board e usar o maximo de Shield Slams possiveis enquanto o Shield Block está activo.

--Agora a parte do Heroic Strike. Isto não deve ser usado em trash mobs que tenham pouca vida, aconselho so a usarem em trash com muita vida (que batam forte) e bosses.
Devem SEMPRE, mas mesmo sempre que estiverem a + de 50 rage, usar heroic strike, sem parar! Heroic strike tem de ser o ataque que faz mais dano num combate. Para isto funcionar, e claro que o boss percisa de fazer muito dmg, pois heroic strike = no rage. Como referi lá em cima, Heroic Strike tem de estar numa posição muito acessivel, de modo a que nao interfira com a rotação normal de combate. Como Heroic Strike e um "next swing", nao interfere com o global cooldown!
ex:
Charge (15rage) > Devastate (3rage+x auto hit/dmg do boss)> Shield Block > Shield Slam > Devastate > Revenge
>Heroic Strike > heroic strike > heroic strike (até rage ser < que 40).

--Concussion Blow é um ataque que nao faz extra threat, da stun, mas faz bom dano. Devem sempre usar este ataque num boss, sempre que tiver fica de Cooldown, visto que não INICIA global cooldown (mas é afectado por global cooldown).
ex:
Charge > Devastate > Shield Block > Shield Slam > Devastate > Revenge > Concussion Blow > (podem imediatamente usar outra habilidade)...
>Heroic Strike > heroic strike > heroic strike >heroic strike ...

AOE tanking:
--Começar SEMPRE com Thunder Clap, e usa-lo sempre que estiver fora de cooldown.
ex: Charge > Thunderclap... ... Thunderclap

--Depois do thunder clap, usar shockwave, mas posicionando bem os mobs de modo a que eles levem todos com o dmg.
ex: Charge > Thunderclap > Shockwave > ... Thunderclap
Shockwave, assim como o Thunderclap, deve ser utilizado sempre que estiver fora do Cooldown!

--Situação de combate: 4 mobs. Começar a fazer rotação AOE, a usar Thunderclap e Shockwave, e enquanto esses dois estiverem em cooldown, usar Shield Slam, Revenge, ou Devastate para fazer threat nos mobs.
ex: Charge > Thunderclap > Shockwave > Shield Slam (mob1) > Devastate (mob2) > Thunderclap > Devastate (mob3) > Shield Slam (mob4)... etc
Nestas situações, o uso de CLEAVE pode ajudar, visto que o cleave nao activa global cooldown, mas como o heroic strike, so deve ser usado quando temos muita rage.
ex: Charge > Thunderclap > Shockwave > Shield Slam (mob1) > Devastate (mob2) > Thunderclap > Devastate (mob3) > Shield Slam (mob4)... etc
>Cleave > Cleave > Cleave...
(Eu pessoalmente nunca uso cleave Very Happy)

Não me estou a lembrar de mais nada, se me lembrar adicciono ao topico, se virem algo errado, por favor digam! Very Happy

Gargaflike

Número de Mensagens : 25
Classe (In-Game/Main) : Warrior
Main Spec : Tank
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Threat Empty Re: Threat

Mensagem  Espect Sáb 21 Fev - 9:19:04

espero que todos os warriros leiam isto..
Espect
Espect
Admin

Número de Mensagens : 368
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Priest
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Threat Empty Re: Threat

Mensagem  Convidad Sáb 21 Fev - 13:01:47

Espect escreveu:espero que todos os warriros leiam isto..

eu na soeu warrior e ainda tou a pensar pk raio me pus a ler, lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Threat Empty Re: Threat

Mensagem  Convidad Dom 22 Fev - 6:16:59

Mágico escreveu:
Espect escreveu:espero que todos os warriros leiam isto..

eu na soeu warrior e ainda tou a pensar pk raio me pus a ler, lol

x2, porque raio li eu isto?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Threat Empty Re: Threat

Mensagem  Espect Dom 22 Fev - 6:59:26

pk sao larilas
Espect
Espect
Admin

Número de Mensagens : 368
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Priest
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Threat Empty Re: Threat

Mensagem  Convidad Ter 24 Fev - 17:03:56

so li partes soltas, cuz i dont rly care D:

mas heroic strike=no rage is LIES!!! use glyph+talent
endless rage is <3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Threat Empty Re: Threat

Mensagem  Primu Ter 24 Fev - 19:09:37

sim senhor mt bem explicado!

Primu

Número de Mensagens : 61
Classe (In-Game/Main) : Warrior
Main Spec : Tank
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Threat Empty Re: Threat

Mensagem  Restinpeace Ter 24 Fev - 19:31:29

garga é troll, and trolls cant think. Ele copiou isto dos Huge in Madeira Twisted Evil Grrrrr.....
Restinpeace
Restinpeace
Spammer

Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Druid
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Threat Empty Re: Threat

Mensagem  Convidad Qua 25 Fev - 3:30:31

eu tb n sei pq e que li Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Threat Empty Re: Threat

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos