L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Offspec gear!!!

Ir para baixo

Offspec gear!!! Empty Offspec gear!!!

Mensagem  Deadman Ter 24 Fev - 10:23:00

Bem na ultima raid andei às turras com o ppl ke não era shaman por causa dos shaman terem como offspec o k kiserem! E digo já falo dos shamans mas tb devia ser o mesmo para as outras classes hibridas.

Simplesmente axo isso uma ESTUPIDEZ!

Na minha optica se um shaman ja tem uma main specc dps não pode andar a rolar items pra offspec da outra spec dps que nao a sua main. Porquê?

Bem, começando pelos que são mais atingidos os Resto Shamans, ora eles já têm de levar o fret de curar como shaman (muito mau nestes dias em comparaçao com as outras healing classes) e quando têm hipotese de rolar por items pra offspec (relembro que cada um deve escolher uma main offspec) têm de andar a rolar com outros shaman que já tem main spec dps e kerem uma offspec tb dps.
Não me venham com merdas que elemental gear serve para healing gear que eu já ca ando à algum tempo e sei do k falo, por isso os que disserem isso podem ir levar no **, pk de shamn vcs nao sabem nada.

Resumindo cada shaman deve ter main specc (elem, enahn ou resto) e uma offspec (kem for spec dps deve ter offspec resto e kem for resto pode escolher uma das dps offspecs)

Vantagem desta opção: mais ppl com resto specc e resto gear quando houver a dual specc no 3.1, caso sejam precisos healers!

Obvio que se nao houver ninguem a kerer os items que saem podem rolar ou needar ou lá o k for!

Bem era só este ponto de vista que eu queria deixar aki expresso!

Yours trukky,

Deadman

Deadman

Número de Mensagens : 19
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Offspec gear!!! Empty Re: Offspec gear!!!

Mensagem  Convidad Qui 5 Mar - 9:47:14

aproveito este post para ver se me podem ajudar a decidir:

a minha offspec de momento é enhancment porque desde sempre que evolui com enhancment e sempre gostei de jogar com ela. no entanto, a gear de enhancmente nao tem nada a ver com a gear de resto e dificilmente alguma vez terei gear de enhancmente suficientemente boa para faze DPS competitivo.

portanto tenho andado a pensar mudar a offspec para elemental porque bastaria acrescentar um hit ratingzito para ter gear ja boazita..

nao sei que faça, estou aberto a sugestoes.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Offspec gear!!! Empty Re: Offspec gear!!!

Mensagem  Convidad Sáb 7 Mar - 15:29:38

diz-se Offset e Mainset, e nao offspecc mainspecc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Offspec gear!!! Empty Re: Offspec gear!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos