L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitania

+10
xegui
bakayok0
Profanus
Espect
Raquel
Ashtarote
toze
Znox
Restinpeace
paikevilarp
14 participantes

Ir para baixo

Lusitania Empty Lusitania

Mensagem  paikevilarp Dom 2 Ago - 18:17:32

Ultimamente tenho notado algumas coisas na guild vou esclarecer algumas delas e gostava que apesar do trabalho isto fosse lido até ao fim.

Vou falar das actuais raids, saídas, entradas, ulduar 10 e projectos futuros.

No inicio do patch (de Ulduar) não começamos da melhor maneira... complicações em passar o XT etc ora bem muita gente incluído dois officers (vcs devem saber de quem tou a falar) que foi ensinada a joga (sim que muitos nem no tbc tinham tado), e que foi boostada por toda a guild para terem os seu gears OPs deram um BIG care e go smulacrum crused etc, ficamos com um grave problemas na guild pois muita dessa gente que saio de repente era muito importante para a estabilidade das raids, apesar disso decidimos em não baixar os braços e continuar a acreditar no pessoal e no valor da guild, o que originou ignis, razzor e xt down.
Uma vez o XT down o khologar não foi muito difícil assim como o iron e rapidamente todos estes bosses passaram a farm, porem a auryaia teimava em não ir down wipamos bastante ouve gente que começou a baixar os braços a não vir on etc, quando finalmente mandamos down muito raramente wipamos la apartir dai passando a ir ás 1º trys, o mesmo se passou com o Hodir e Thorim em ambos os bosses wipamos 2 e 3 semanas mas apartir do momento em que foram down praticamentos não wipamos lá mais, freya foi muito fácil (é provavelmente dos mais dos mais fáceis de ulduar) e mimiron para grande espanto nosso que contavamos que o pessoal fosse ter problemas passou incrivelmente a farm, ou seja todos esses bosses que na altura ninguém acreditava que mandássemos downs a partir do momento que foram down pouco ou nada voltamos la a wipar ou seja a Lusitânia tem o incrível dom de quando manda abaixo não cai mais.
Pois bem passamos a fazer ulduar até ao general quase num dia até que hoje já chegamos a fazer td num dia mas temos um boss que não nos deixa ter mais progresso o General acontece que este tem uma pequena diferença em relação a todos os outros, nos outros apesar de wiparmos ao inicio mais ou menos tínhamos gente para ir la tentar e graças a isso em pouco tempo ia down neste uma vez que é um boss com uma luta longa um trash chato e uma táctica muito seca o pessoal da guild começou a dar BIG CARE para isto desde a não virem on e incrivelmente por magia quando na guild menssage dizíamos que não íamos ter raid muita gente vinha on (incrível :O) também acho engraçado outro aspecto na altura dos outros bosses poucos tinham gear de ulduar e agora no general está tudo com grandes gears (não sei se terá alguma coisa aver  ) e pessoalmente fico triste quando vejo que o pessoal que organiza as raids tenta vir on apesar de não querer mais nada de ulduar e estar farto dos bosses e outros que desde que tem imba gears misteriosamente(ou não) só vêm ás quartas feiras :O coisa engraçada não é? Mas os ofices é que são os maus….mas já lá vamos.

Com isto tudo gostava apenas de saber o que querem fazer então? Não são os oficers nem o pessoal que se esforça que vão mandar os bosses down sozinhos somos precisos todos e é triste olhar para um raid de 25 pessoas ver 10 a dar o litro 10 a dar BIG CARE e 5 que….a dar fake dcs, morrer em todas as trys no inicio (ás vezes ate parece despropósito e td Oo) mais valia nem virem….
A pergunta que eu gostava de deixar aqui é o que querem afinal?

Ulduar 10

Ultimamente o que tem gerado alguma polémica tem sido as raids a ulduar 10, pois bem antes de esclarecer alguns aspectos gostaria primeiro de falar do inicio das raids 10 man.
No primeiro dia do patch numa guild de 60 gajos apenas uns 20 ( se tantos) tentaram saber mais sobre a nova raid saber as táctica etc, foi nesses 20 gajos que, ou por terem skill, ou por saberem as coisas ou por darem o máximo nas raids apesar de as vezes o DPS/heal não ser dos melhores tentamos estudar um pouco mais a raid com o objectivo de em 25 man já sabermos o que se fazer e poupar com isto muitos wipes.
Teve bastante sucesso wipamos que nem malucos em 10 man desde o trash aos bosses mas aprendemos como a coisa funcionava e em 25 man já íamos prevenidos.
Ao fim de um tempo toda ulduar10 (tirando yogg- general- e mimiron) estava em completo farm e toda estudada começamos então a trazer pessoal novo claro que sempre mantendo alguns jogadores mais rodados para se ter estabilidade na raid e não irmos para lá wipar… aos poucos fomos metendo cada vez mais pessoal novo para se equipando usando rotações do tipo quem quer X iten vem ao boss e depois troca para outra X pessoa vir a outro boss para ter X itens (os oficers são mesmo maus não são? ) so que com estas raids claro que já se sabe avia sempre um wipe ou dois e era td mais lento mas tudo bem desde que se fosse equipando o pessoal. Mais tarde decidimos então que estava na hora de avançar um pouco mais em ulduar então durante um mês tentamos mais ou menos ir com bons stups para se tentar matar o yogg ate ai tudo bem em 25 mas as coisas também avam a ir bem e matar estes 3 bosses em ulduar10 era importante para o próprio progresso em ulduar 25. Lá andamos algum tempo ate que fizemos o yogg iniciamos então uma vez com ulduar 10 lipa algumas rotações de novo para o gear mas passado algum tempo decidimos aumentar o grau de dificuldade da coisa e iniciamos os hard mods! Como devem calcular um hard mod não é fácil e requer wipes, paciência e claro… gente que saiba jogar escolhemos então da guild o pessoal que melhor sabia jogar e mais interessados no progresso e aos poucos começamos a faer hard mods até que neste momento so falta fazer 3 Hard mods!!! Com alguns hard mods em farm começamos de novo a rodar pessoal ou seja quem queria X iten vinha ao boss e mantiamos assim uma boa rotação entre os 30 mas empenhados.
O que aconteceu depois disto? Bem alguns dos mais slackers que raramente vinham on e que nas raids 25 pasciam que tavam em todo o lado menos na raid e que raidar para eles era só a 4º começaram a fazer autenticas novelas que ulduar 10 era so para os oficers e que se devia rodar e não sei que… não da vontade de rir? Perguntem-se a vocês mesmo o que é mais justo… vir pessoal que GOSTA de raidar da o litro gosta de fazer as coisas certas e quem nem quer saber dos ekips mas sim dos hards mods ou esses putos mimados (desculpem mas é o único nome que me ocorre) que vir aos hard mods era apenas vir mamar um boost que os outros tiverem meses a tentar por em farm com o único objectivo de vir pelos ekip e tarem sa cagar se o boss vai ou não vai down ou se tão ou não as fazer coisas certas…. É um pouco triste não é?....
Quando andamos em naxx 25 a meio já todos os oficers tinham o ke keriam e no entanto na hora da raid tavam mais preocupados a tentar fazer a raid do que o resto d pessoal que já tinha os seus gearsinhos e ir a naxx??? Nem pensar so e for a X boss porque dropa X ekip.. o resto que se Palavra censurada que não tou para tar a wipar… é triste não é?
Ninhum oficer o é por amizade porque se assim fosse metade da guld o era porque nos damos bem com todos e cada um tem grandes amigos. Os oficers são eleitos pelo empenho, e pelo gosto que mostram em raidar assim como a experiencia que mostram na sua class muito importate num caos de um CL. Agora como acham que nos sentimos quando tamos todos aqui 10 ou 20 minutos antes da raid haver quem disse que naõ vai poder vir e a tentar fazer uma raid a todo a custo e ver que os que não tme gear tão on e os que tem não tão?.... é triste e depois vem um infeliz que aparece de duas em duas semanas ve 5 oficers em ulduar 10 e diz:” façam lá a vossa officer raid!”…. é triste muito triste mesmo.
Espero que isto vos abra um pouco os olhos porque ser membro que so tem de ficar á espera do inv é fácil mandar bocas e levantar o dedo…. Agora ter ke gerir uma raid saber ter que ficar de lado para outros irem e não por amizades em primeiro lugar mas sim toda a guild já não e já por varias vezes certas pessoas magoaram e magoam as vezes com esse tipo de bocas porque a única coisa que pedimos em troca pela dedicação é essa mesmas dedicação e vontade de ir longe que a bastante tempo para cá desaparceu….

Tive uma semana em casa ( não tinha muito work) todos os dias durante varias altura do dia no guild chat perguntava alguém para naxx 10? Nem um…. NEM UM…. Ainda ouve um ou dois que disseram se precisares inv adivinhem quem? Esses memos dedicados…. 90% da guild já não faz heroics e muito menos vai ajudar quem precisa de ir as essas mesmas heroics (novos e isso) quem vai sempre ajudar? O pessoal que se esforça…. Quem vai ajudar em Qs de grupos que muitas vezes ninguém que saber? O pessoal que se esforça…. Eu pedi a 3 memrbos que entram na mesma altura na guid todos eles com um gear bastante mau para irem verem as tácticas para virem raidar quantos foram ver?.... nem vale apena dizer pois n?
Dá que pensar não da? As coisas não são bem como vcs pensavam pois não? É claro que amanha já nem se vão lembrar disto e vão continuar a mandar pedras a que se preocupa mas isso também já é o normal Very Happy

O novo patch:

Vem ai o novo patch e é com muita pena que vamos para ele sem matar o yogg tudo isto que eu disse se vai repetir nos primeiros tempos quando tudo for novidade e todos tiverem malucos pelos novos ekips vamos ter 60 on quando já tiverem os ekips vamos voltar aos nossos 15 on Very Happy ir wipar para ke?
Pensem no que querem fazer daqui para a frente e acima de tudo parem de arranjar guerras e crias novelas onde não existe mas que pk da ganância de muitos e egoísmos as tentam criar.

Temos dois caminhos:

Vamos trabalhar todos juntos e por esta guild no lugar que merece
Ou
Vimos matar o yogg a 90

Comprimentos paike
(desculpem este abuso de post mas tou farto de ver o pessoal que se preocupa ser agredido e da merda da ganância que muita gente tem)
paikevilarp
paikevilarp
Spammer

Número de Mensagens : 216
Idade : 34
Localização : Odivelas
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lusitania Empty Re: Lusitania

Mensagem  Restinpeace Dom 2 Ago - 18:39:32

100% agree!
Como o paike disse, gosto mt de ver certos players atirar pedras aos officer's a dizer "ha vao sempre os mesmos a ulduar 10?". Porque sera? porque essas pessoas dedicam.se no que estao a fazer.
O resto o paike ja disse.
Restinpeace
Restinpeace
Spammer

Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Druid
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lusitania Empty Re: Lusitania

Mensagem  Znox Dom 2 Ago - 23:17:07

lol ja deviamos tr habituados por ex eu tive os ultimos tempos antes de ULD em naxx, cm todos, tive prai 1 mes e tal la, cm todos pk me preocupava nao pk precisava de gear. E ainda hoje estou todos os dias la por gosto nao preciso de nada de ulduar praticamente e tenho gosto em ver os officers que se esforçam e tentam dar o seu melhor e alguns membros, ate da guild que se preocupam e tentam ajudar enkanto outros em vez de pensar na guild como um todo que se move em conjunto so pensam em si e nos seus ekips e nos seus achivements e apontam o dedo que nao vao a ulduar 10 hard modes pk e "officer raid" depois de la termos tado a wipar meses e a dar o litro, pra dps sermos acusados disto e dakilo pr nao levar pessoal quando ja esta em farm, muitas vezes a raid leva o dobro do costume ou wipamos mais algumas vezes mas fazemo-lo pelo bem da guild e é pena equiparmos alguns pra nunca mais aparecerem ou akeles k nao raidam por gosto mas pelos purples e sim e facil apontar o dedo e culpar os officers mas lembrem-se que tentamos sempre fazer o nosso trabalho o melhor k conseguimos , sempre que sai nova raid lemos tatica, sempre que tentamos hard mode lemos montes de modos de o fazer , quando iniciamos o FL 4T hard mode lemos uns 10 metodos diferentes de o fazer, a raq, o espec, eu , o paike e o rest procuramos inumeros videos e maneiras de o fazer e falo pr mim mas fi-lo por gosto e deu-me ainda mais gosto uma dessas taticas ser bem sucedida e o downarmos e sei que se vao eskecer disto logo mas lembrem-se por de tras de cada raid tao os officers e o espec k sempre deu o litro pela guild que ja deu inumeros rerolls pela guild e que esta a nos liderar desde os spreaders e que sempre nos motivou para alcançar mais por detras de cada raid e decisao nossa esta um conjunto de officers e CL que trabalham em conjunto pelo bem maior da guild e que 30min antes da raid ja estao a ver quem esta on e no forum a ver quem nao vem e quem pode raidar e se sabe as taticas e sim dps chamam-nos chatos pr "dar-mos whisp a fzr perguntas tipo pop-up" , aceitar o inv as 8:30 / 9:00 e facil , fazer tudo por tras disso de maneira a esse inv chegar a vós , nao o é.
e acho que escrevi demais mas e a minha opiniao e respeitem-na tal cm respeito a vossa


Lusitania Signature-znox2
Znox
Znox

Número de Mensagens : 59
Classe (In-Game/Main) : Paladin
Main Spec : Tank
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lusitania Empty Re: Lusitania

Mensagem  Restinpeace Seg 3 Ago - 1:41:06

po inox é 99.99% agree.
Nem mais.
Restinpeace
Restinpeace
Spammer

Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Druid
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lusitania Empty Re: Lusitania

Mensagem  toze Seg 3 Ago - 2:22:50

100% de acordo com os 2 (ate mm com o inox)
só é pena k mto provavelmente as pessoas a kem se destina o post nem se demm ao trabalho de o vir ler

e btw se voces tao a pensar em vir so as quartas peço vos um favor nao venham demm o lugar a outro pk as quartas temos mta escolha talvez seria da maneira que alguns membros k ainda nao raidam pk n temm gear passavam a raidar

e quanto a "oficer raid" fico mto onrado por certos lameiros me considerarem oficer

toze

Número de Mensagens : 51
Idade : 31
Classe (In-Game/Main) : Priest
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lusitania Empty Re: Lusitania

Mensagem  Ashtarote Seg 3 Ago - 4:20:57

Bem eu gosto smp de ver as coisas pelos 2 lados, pelo lado dos officers vejo e compreendo perfeitamente a vossa posição e fdd tar tds os dias a meter esforço e empenho numa coisa e ver k ela por xs se torna infrutífera, ker seja no WoW ker seja noutra coisa qq trabalho, estudos etc. O problema e k aki o esforço n pode ser isolado, e como tentar levar um barco pa costa onde em vex de 25 pessoas a remar so 10 ou 15 ou wtv e k remam. Pelo lado do pexoal k n se preocupa assim tanto tbm percebo a vossa posiçao, trata-se apenas de um jogo e vdd, tao de ferias tem outras cenas pa fazer e vdd, praia amigos etc, mas o esforço requerido n e assim tao grande, basta perderem 15ms pa ler as tacts, basta 5 mins pa avisar k n podem vir, e se kizerem vir se kizerem ekipar-se se kizerem progresso façam-no com cabeça, n pensem k e so esperar ate tar em farm e virem, n pensem k por ja tarem ekipados k se podem cagar pa isto, o progresso da guild e o progresso de tds, mais do k td a guild e um grupo, se vcs tiram mt coisa da guild, tbm podiam pensar em retribuir!!!
Em relaçao a 10man n ha grande coisa k posso fazer, n sou eu k defino os invites, eu apenas me limito a aparecer em 25man, mm k ja n precisse de mt gear, e dos k precisse alguns ja n fazems (ignis e razor), mas eu n me keixo, prefiro fazer trys no gen e ver se finalmente conseguims fazer trys de jeito no yogg, do k atrasar-se o progresso pa dps nos dias em k vem ppl raidar ainda n tarms no gen. Limito-me a fazer o k precisso de fazer em 25, a ter flasks a ler as tacts ker de 25 ker de 10, incluindo hardmodes, talvez seja por isso k me levem a 10m!

So tenho pena e de concordar com o toze, o pessoal k devia vir ler isto provavelmente nem vem

Ashtarote

Número de Mensagens : 37
Classe (In-Game/Main) : Deathknight
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lusitania Empty Re: Lusitania

Mensagem  Raquel Seg 3 Ago - 5:26:40

Eu axo q podiamos limpar esta merda toda fast se houve se motivaçao ! Temos dos melhores players do server aki a nivel de skill mas q tbm batem o record em nivel de slakismo ! Ainda tou a pensar numa pessoa nova na guild q no primeiro invite q leva baza ainda antes do trash pa ir jantar onde questionado pelo facto responde"secalhar ia mudar a hora de jantar so por causa de um jogo..." bem ok tudo bem podem jantar as 9 as 10 as 11 se vos apetecer mas uma coisa e certa a vossa sorte e tarem aki onde nao temos pessoal q xegue pa dar care em voces como voces da a guild... So sabem estender a mao pa pedir nunca pa ajudar eu vejo bem por mim sou a ench q mais serviços faz ao pessoal nao cobro fees a ninguem e o pessoal julga q isto e uma obrigaçao como ainda no outro dia alguem me fez wisp a dizer "vem agora a og fazer me um enchant q tou com pressa" tipo criada?? bem isto pa dizer q voces fazem igual nas raids e tipo kero invite eu mereço!! dou 8k de dps sou mesmo bom nao sei as tacticas mas care morri pq nao me curaram ou o tank sucka mas nunca por meu fail!! Voces nem as tacticas sabem mas sabem de certeza despaxar as culpas dos fails pos outros! andam o dia todo no pvp ou a levlar alts mas nao tem tempo pa ver um movie de 5 mim ou ler um post ... Kem ker andar aki so pa pastar bem q pode /gquit !
Eu digo aos mages uma coisa... "prefiro q saibas as tacticas sem fails q sejam top dps"!
GUILD
Conjunto de gajos q se esforçam pa se ajudar mutuamente com fim no mesmo objectivo

Se kerem so um sitio pa mandar bocas ranhosas go go In hoc!!

Pergunto me : Qual o vosso objectivo aki?
Raquel
Raquel

Número de Mensagens : 135
Idade : 45
Classe (In-Game/Main) : Mage
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lusitania Empty Re: Lusitania

Mensagem  Espect Seg 3 Ago - 6:59:41

nem 20% da guild vai ler este post...

gogo ver videos de boss , sem saber o que faz o boss
Espect
Espect
Admin

Número de Mensagens : 368
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Priest
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lusitania Empty Re: Lusitania

Mensagem  Convidad Seg 3 Ago - 7:53:19

Eu só tenho uma queixa, o tamanho dos vossos textos, eu sei que gostam de escrever, mas tar a ler testamentos destes durante as férias confude-me, mas até é bom, o pessoal assim não se esquece de como é que se faz isso, e chegando à escola/trabalho de novo é na boa. vá, estou na brincadeira não se chateiem x)

Bem, a maioria das coisas que o pessoal até aqui disse é verdade e concordo, apenas há umas certas coisas que, bem, me fazem "confusão", mas são coisas que big /care. Eu sei que até me podem chamar slacker por ultimamente não raidar etc etc e muitas vezes não avisar, mas digo-vos que quando não estou cá é por motivos que digámos serem mais importantes do que o jogo para mim, coisas in real life que têm de ser assim e a maioria das vezes nem eu sei que vou chegar tarde demais para raidar. Anyway, o pessoal devia se empenhar mais quando estão a raidar, disso não há duvidas, 10 ou 15 sozinhos em 25 man não vou conseguir ir longe, e quem está a raidar que pelo menos se tente empenhar em fazer as tacts direito e o seu work, senão GG.

Cumprimentos, Deathcloud.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lusitania Empty lusitania

Mensagem  paikevilarp Seg 3 Ago - 8:21:27

So por aqui dá para ver que o que disse é a realidade.... das respostas que ja foram dadas so vejo ou officers ou os abituais epenhados e que com isso sao premiados em ir a 10 man, os que normalmente mandam bocas em vez de fexarem a boca nao vejo aki nem um :X depois kerem ir a 10 man? lolol na aplly nao fala la de isto ser uma guild de boost a quem vem aki de mes a mes e vai dormir para as raids :X se é isso que kerem pa... /gquit e go para outra guild ( se arranjarem...) uma coisa é certa não tou para continuar a matar-me nas raids e olhar para outros que tao la a espera do loot apenas... nem que tenha de kikar metade da raid e fikemos um mes sem raidar.... acho que ninguem aki tem ninhum atraso na cabeça para continuar a ser levado ao colo raid apos raid, isto é uma guild pve uma guild de progresso e nao uma guild para vir aki converxar e ninjar uns ekips....
paikevilarp
paikevilarp
Spammer

Número de Mensagens : 216
Idade : 34
Localização : Odivelas
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lusitania Empty Re: Lusitania

Mensagem  Profanus Seg 3 Ago - 9:00:12

Boas....

Chegou a minha vez de usar a palavra =D Concordo e aceito a tua "revolta" paike, tem sentido e orientação para existir... Falo talvez contra mim que como voces sabem se nao me sinto seguro, ou acho que há gente acima de mim em termos de enrequicimento de raid ou capazes de produzir mais progresso para a guild eu sou o primeiro a pedir para me trocarem por aquele ou por outro elemento... Nao o faço por dar care ou por tar amuado ou whatever, faço-o porque acho que com aquele player ou outro a coisa vai correr melhor ... Nao faço disto demerito para mim, pois eu estudo as taticas, eu tenho as flasks pots e foods, eu preocupo-me a analizar os players e tento produzir mais para a guild e coloco sempre as coisas da guild acima das minhas! Care para o equip e os Dk´s sabem disso pois farto-me de dar pass ou nem bidar so para eles ficarem com o gear =D Mas falei um cadinho sobre mim para que possa agora falar sobre o geral.... O povo da nossa guild está um pouco sedento por boosts a Uld, isso é notorio, a entre-ajuda, que em tempos existiu na guild ou colocar como objectivo progressão.... está fora do alcançe do jogador comum da nossa guild actual. É isso que temos que mudar, é essa mentalidade de EU que temos que trocar por uma mentalidade de NÓS! Eu, sinceramente, não sei que maior incentivo se pode dar a um jogador de WOW do que progredir em End-Game, onde, não são assim tantos os jogadores que jogaram, nao devem ser assim tantos que chegaram até ao yogg ou sequer o viram, mas o povo da nossa guild apenas pensa no EU, somando á palavra EU a palavra Gear e o resto que se lixe, se matamos ou nao matamos um boss novo e progredimos... Se acontecer melhor, já temos o que contar aos amigos, se nao acontecer, bom quarta volto cá e vou apanhar mais um gearzito para mim.

Soluções para isto? Não sei! Mas podemos começar por sondar a todos os players como queriam que isto fosse, pode ser que algum dê uma sugestão que seja valida, pois muitas cabeças funcionam melhor, pois acredito, que no fundo, no fundo, não há assim tantos slackers na guild e que há um bom numero de jogadores que querem progredir mas que acham que esta não é a forma deles... vamos ver o que teêm a dizer... pode ser que haja uma ideia brilhante por ai ofuscada..

Cumprimentos

Profs

Profanus

Número de Mensagens : 88
Classe (In-Game/Main) : Deathknight
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lusitania Empty Re: Lusitania

Mensagem  bakayok0 Seg 3 Ago - 9:33:31

bem falando por mim, eu apesar de nao ter raidado mt ultimamente, tou ca qs sempre pronto pa raidar, seja qual for o boss, mas é notorio q a maioria do pessoal ta mais on no inicio dos resets.

quanto ao progresso, acho q pro tempo entre um patch e outro, ja foi bastante bom. se tivessemos mais uns 2 meses antes do proximo patch acho q o yog 25 ia abaixo na boa, e mm alguns hard modes.


nao tou com mta vontade de escrever, mas li qs td o q disseram, principalmente o paike, e do q li concordo, so é pena q hj em dia realmente o pessoal nao entenda mt o conceito de guild. eu pessoalmente no meu hunter ando uma beca farto de fazer hc e nax e isso, mas se geralmente for so uma pequena ajuda e nao full run, e tiver disponivel, isso faço na boa, e mm qd sao group quests. mas geralmente no meu druid qd tou on tento sempre fazer alguma raid, mas ultimamente tem sido dificil tb.

quanto ao resto, ha-de sempre haver uns melhores e piores q os outros. a saida do tifosi e do berz foi ma é verdade, mas ainda ca andamos, e ainda mts mais haverao de entrar e de sair.

bakayok0

Número de Mensagens : 42
Classe (In-Game/Main) : Hunter
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lusitania Empty Lets Go !!

Mensagem  xegui Seg 3 Ago - 10:51:34

Bem como todos sabem sou novo na guild e nao e por isso que me preocupo menos penso eu!
Apoio o paike a 100% ele e um pouco duro com as taticas, mas tambem se nao fosse assim como iamos para a frente? Bem só queria dizer que apoio a opiniam do paike e que vou dar o max de mim para limpar td o que aparecer a frente

Cumps afro
xegui
xegui

Número de Mensagens : 20
Idade : 31
Localização : Sines
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lusitania Empty Re: Lusitania

Mensagem  WarBringerPT Seg 3 Ago - 13:55:16

dsd k entrei na guild, nao houve 1 dia que nao tenha estado à hora de raid online(excepto dias que nao podia e avisei).
nunca faltei a 1a raid, nao slacko n1a raid(salvo ter d ir comer a x hora, mas isso nao controlo).

Ultimamente nao raido ora pk nao posso(codigo) ou pk a net laga pa crl(damn kanguru). A final de agosto acaba o trabalho, e ate ter outro netcabo ftw. ate la, kanguru...
WarBringerPT
WarBringerPT

Número de Mensagens : 66
Idade : 36
Classe (In-Game/Main) : Hunter
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lusitania Empty Re: Lusitania

Mensagem  Flamingsoul Seg 3 Ago - 16:55:58

/agree com todos, ha aki ppl k so ker boost e so aparecem kd kerem.
Se nao salckassem tanto tinhamos uma guild muito melhor, pk temops players skilled, so falta motivação e focus e nos limpavamos o cebo ao yoggi e ainda alguns hard mods. mas wtv ha sempre kem fassa merda ja tou habituado a isso

PS: Shocked t e x t o g r a n d e Shocked

Flamingsoul

Número de Mensagens : 34
Classe (In-Game/Main) : Warlock
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 22/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lusitania Empty Re: Lusitania

Mensagem  obiça Seg 3 Ago - 20:27:14

Bem, vou começar a minha resposta a falar um pouco da minha situaçao. Desde a tbc que estou na guild, tou-me sempre a meter com as pessoas o que faz um ambiente divertido ( as vezes ate de mais ), o que faz com que muitas pessoas nao me levem a serio e claro que pensam sempre que tou a slackar ou nao tou a dar o maximo por estar sempre a brincar wtv.Mais ultimamente, tenho estado sempre a tentar dar o maximo da minha specc ( que é a que eu gosto de jogar, nao é a mais conveniente tho ),tenho gear e daí se tira o facto que tambem nao venho as raids po gear, porque tou /care po gear.So faço pve, e afirmo-o, porque adoro estar com o pessoal e me divertir, tambem adoro downar os bosses com a guild e ter as SCREENSHOT que eu amo. Apoio inteiramente a dedicaçao dos officers e tento retribuir da melhor forma:P mas todo este divertimento meu nao confundam com slackismo (e se pensarem bem vao ver que e isso que pensar )porque eu passo aqui dias a fim para tentar melhorar a minha classe, se nao venho aviso e o nao vir é por motivos que eu nao posso controlar infelizmente, por mim passava a vida a frente do pc:D
Agora falando mais no geral,eu tenho a minha opinião fundamentada desde a bc.. Nos somos uma guild tuga, de entre poucos do servidor nao ha muita escolha. Maior parte das pessoas que esta na cabeça da guild adora raidar em tuga e por isso nunca se transforma em estranjas guild, e se tomamos essa decisao e com o facto de nao haver mutios tugas ha que se sujeitar com os tugas que ha. Porque ha maior evoluçao nas guilds estranjas? pela simples razao que se nao deres bom dps levas kick e ha sempre sempre alguem para substituir, ou seja, o people tem que dar o maximo quer queira quer nao ( e isso tambem e mau porque faz com que sejam OBRIGADOS ate ).Mas nos somos a lusitania, sempre demos a volta a isso, nunca tivemos tao perto de acabar o content em algum patch como agora por causa da dedicaçao do people e em acreditarem no ppl. Se eu tivesse algum voto na guild e se tivesse poder de escolha, eu ja teria mandado uma data de slackers co caralho porque as pessoas sabem bem quem está ou nao com a cabeça ali, apesar de nao o afirmarem nos posts.
Escrevi de mais, leiam ou nao leiam wtv, so queria expressar a minha opinião:)
Beijocas fofas*******

obiça

Número de Mensagens : 34
Classe (In-Game/Main) : Deathknight
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lusitania Empty Re: Lusitania

Mensagem  Espect Ter 4 Ago - 7:17:46

ontem o general n foi down por azar, hoje podiamos ir wipar no YG mas tou mesmo a ver que nao vai ser desta porque o patch sai amanha.

aproveito e digo pra começar a ler as tacticas, ja deviam saber mas nvm, e que os dkp n vao levar reset
Espect
Espect
Admin

Número de Mensagens : 368
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Priest
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lusitania Empty Re: Lusitania

Mensagem  bakayok0 Ter 4 Ago - 9:25:35

concordo com o opiça, o problema em parte tb é esse, e nao pode ser resolvido. eu farto-me de ver gajos com grandes gears ai sem guild, e dps penso pra mim q este gajo na nossa guild devia ser fixe, mas como é estranja nao da. a nossa escolha é limitada, e o problema ta ai. mas o opiça ja falou nisso, por isso nao me vou alongar.


quanto a nao downarmos o boss, e concordo com o paike mais uma vez, nos podemos ter um progresso lento, mas é estavel. quando mandamos um boss abaixo raramente ele deixa de tar em farm a partir desse momento, e acho q o tempo entre estas ultimas duas patchs foi mt diminuto. qd se começou a ouvir rumores disto eu pensei q ela so ia sair la pa outubro ou novembro, setembro no minimo, mas é inicio de agosto e ela ja aki ta. com mais 1 ou 2 meses, de certeza q iamos ter o yog qs em farm, cm eu axo q ta em 10man. eu acho q nao deviamos deixar de raidar ulduar, pelo menos estes ultimos 2 bosses. é facil irmos la em 1 ou 2 dias e limparmos akilo td, e dps raidarmos a arena o resto da semana. o patch novo vai trazer uma cena q permite nao dar reset ás raids, e continuar onde ficamos, q neste caso seria o general. é so uma ideia claro.

bakayok0

Número de Mensagens : 42
Classe (In-Game/Main) : Hunter
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lusitania Empty Lusitania

Mensagem  paikevilarp Ter 4 Ago - 19:25:56

Antes de mais ofc que não vamos deicahr ulduar, alias nem sequer vamos á nova raid sem termos 25 gajos a saber a tact, por isso nem que demore um ano so la vamos kuando todos soberem as tacts, em relaçao ao yogg a nova raid não é tao grande quanto isso e facilmente vai sobrar mt tempo para tentarmos o boss que nos falta.
Em relaçao aos slackers podem penssar que não mas os officers sabem quem sao (não é a toa que nao vao todos a uld10) e mal a guild teja mais estavel em relaçao ao pessoal (vai voltar mt gente ainda) podem ter acertesa que muita gete vai ficar no banco aver.
Outra coisa tambem importante, com o novo patch so não tem t8.5 quem não quer ou seja pos novos gogo têm mt que fazer.
Relembro tambem que vamos começar a nova raid em 10 man e que so vai igualmente como em 25 pessoal que saiba a tact por isso até mesmos pos novos (que ate tao a surpriender muito) tudo ta em aberto 70% (ou mais) da guild foi a uld10 nem que fosse para um bosse ou dois pk de algum ekips, mts deles com heal/dps fracos mas derivado ao epenho foram la ou seja qualquer um podera ir desde que mostre o seu valor.

Cumps paike
paikevilarp
paikevilarp
Spammer

Número de Mensagens : 216
Idade : 34
Localização : Odivelas
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lusitania Empty Re: Lusitania

Mensagem  MundarkPT Qua 12 Ago - 20:09:03

Desculpem só responder agora mas não reparei neste post Mad

O pessoal, muitas vezes pensa só em si e depois dá sempre porcaria.
Não sei se é muito ou não.. mas eu levei as tacts de ulduar para férias para as ler.. acho que não são todos que fariam isso...
E em relação a alguem que falou no pvp.. o pvp pode ser feito. O server é de pvp. Mas fazer PvP, não impede de não saber boss tacts. se era isso que essa pessoa queria dizer, tudo bem, mas se te referes ao pessoal SÓ fazer pve.. assim não vamos lá... =\

Entrei á pouco tempo na guild mas acho que o ppl também só está agora a slackar porque é Agosto, e normalmente é em agosto que adultos têm ferias e go férias.

Posso não participar nas raids por falta de gear e skill mas gosto de ver a guild a progredir.
Mas claro. GO Slackers Smile

MundarkPT

Número de Mensagens : 44
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lusitania Empty Re: Lusitania

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos