L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lack of healers!!!! (e pa lerem!)

+3
bakayok0
xegui
Raquel
7 participantes

Ir para baixo

Lack of healers!!!! (e pa lerem!) Empty Lack of healers!!!! (e pa lerem!)

Mensagem  Raquel Sex 14 Ago - 14:29:28

Como ja repararam nao temos raidado devido a falta /afk de healers da guild , Sendo isto a minha proposta e a seguinte;
Tenho verificado q muitos de voces tem alts healers com gear apto pa raidar , Gostava de saber se alguem se oferece pa dar reroll ou por main specc heal com a condiçao de ser permanente pa raids e claro no caso dos rerols faz se a transferencia dos actuais dkps pa alt q fikar main.
Agradeço q se mostrem interessados pois e para o bem geral da guild !
Raquel
Raquel

Número de Mensagens : 135
Idade : 45
Classe (In-Game/Main) : Mage
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lack of healers!!!! (e pa lerem!) Empty =)

Mensagem  xegui Sáb 15 Ago - 8:29:25

Acho muito Bem que mudem porque isto e apenas um pequeno esforço que pode dar um grande avanço a guild cmo sou healer nao posso mudar ..
Mas apoio a decizao dos officer's e acho que o ppl vai perceber

Cump's afro
xegui
xegui

Número de Mensagens : 20
Idade : 31
Localização : Sines
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lack of healers!!!! (e pa lerem!) Empty Re: Lack of healers!!!! (e pa lerem!)

Mensagem  bakayok0 Sáb 15 Ago - 9:40:30

eu acho q pra dar heal com alts nao é preciso fazer reroll permanente. eu por exemplo no meu druid nao tenho gear pa ulduar, e se tivesse, apesar da falta de skill, n me importava de dar heal. agora fazer reroll permanentemente, eu pelo menos nao gostava disso, apesar de gostar mt de jogar com druid. o hunter foi o meu primeiro char, sempre foi main, e sempre ha-de continuar a ser. claro q isto nao invalida duas opçoes, q alguns realmente nao se importem de fazer reroll, ou q os q tem gear pra ulduar com healers fossem na mesma ajudar, mas passado os loots pra quem tem os mains a raidar. quanto a mim isto é q era realmente ajudar a guild. mas é so a minha opiniao claro.

bakayok0

Número de Mensagens : 42
Classe (In-Game/Main) : Hunter
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lack of healers!!!! (e pa lerem!) Empty Re: Lack of healers!!!! (e pa lerem!)

Mensagem  Deadman Dom 16 Ago - 17:17:32

Não me parece ser a melhor altura pra discutir isto. É tempo de ferias muita gente não está cá embora devessem ter postado no forum. De facto, coincidência ou não, os healers nesta altura desapareceram boa parte deles muito por culpa das ferias dai achar que esta ideia da rakel devesse ficar adiada ate Setembro.
Mas como eu já vi este filme ja sei k em Setembro vai faltar de tudo um pouco, tank healer e dps, pois vão começar as aulas e bla bla bla.

Mas podem ir pensando na ideia da rakel que não é nova mas é válida dado as nossas debilidades e que não nos têm permitido progredir nada.

Continuo a acahr que são mto brandos com os AFKs sem avisar, tirar dkps nao xega.

Deadman

Número de Mensagens : 19
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lack of healers!!!! (e pa lerem!) Empty Re: Lack of healers!!!! (e pa lerem!)

Mensagem  obiça Seg 17 Ago - 2:48:36

me druid resto forevah:P

obiça

Número de Mensagens : 34
Classe (In-Game/Main) : Deathknight
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lack of healers!!!! (e pa lerem!) Empty Shammy elemental

Mensagem  MundarkPT Seg 17 Ago - 5:28:45

Boas. Eu tenho elemental para pve e OS é resto pvp. Mas uma vez que o nepzz está sem cartão ( partner de pvp ), não me importo nada de fazer respect de resto pvp para pve. Se quiserem que eu faça, tudo bem. Têm é que ter paciencia comigo para eu me habituar a healar pve. é que sou alto nab :$

MundarkPT

Número de Mensagens : 44
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lack of healers!!!! (e pa lerem!) Empty Re: Lack of healers!!!! (e pa lerem!)

Mensagem  Ashtarote Seg 17 Ago - 5:43:47

Oi! Poix isto ta uma beka xato, n haver raids sucka bue! Eu tenho uma alt shaman, k smp kix por resto desde k a criei e efectivamente esta resto, tem 3/5 t7, e tem os enchants kuase tds, mas ai tbm n ha mt prob posso por os enchants ao max e gems tbm, o gear e k no maximo da pa naxx25. Eu n me importo ir raidar com a raijinn por uns tempos (ate inicios de Setembro), mas o gear n e mt bom, e tbm n tenho mt experiencia a healar. Se tiverem dispostos a experimentar eu tbm estou!
Fikem :p

Ashtarote

Número de Mensagens : 37
Classe (In-Game/Main) : Deathknight
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lack of healers!!!! (e pa lerem!) Empty Re: Lack of healers!!!! (e pa lerem!)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos