L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apply

Ir para baixo

Apply Empty Apply

Mensagem  Zénando Sáb 12 Dez - 18:16:43

Nome: Gonçalo Lourenço
Idade: 23
Nick: Zénando
Raça: Orc
Class: Rogue
Main Spec: Combat (mas pode-se mudar)
Off Spec: Mutilate PVP (mas pode-se mudar)
Profissões: Herbalism/Alchemy (ambas a 450)
Experiência pre-TBC: so começei por jogar kando saiu a TBC, tinha estado em servers cracados mas so para ver mais ou menos o estilo do jogo.
Experiência TBC(antes do patch): Kara, ZA, SSC
Experiência TBC(depois do patch): ainda fiz BT pois akilo ja estava bem mais acessivel.
Experiência Wotlk(so raids): Tenho feito todas as raides de 25 fiz toc10hc e toc25hc os 2 primeiros boss. Naxx , Onyx ,OS, Voa, Ulduar tambem sao historias q contam no meu curriculo Smile
Quais os dias em que podes raidar?: Basicamente todos os dias, tenho um tempinho reservado para as raides.
E a que horas?:Normalmente depois das 13h tou pelo game mas a nivel de horas de raid desde as 21h ate o RL decidir terminar.
Consegues ter gold para os repairs e enchants?:Sim smp com gold e com encht de topo.
Consegues trazer sempre contigo flask e foods para as raids?:Sim nao sera problema ter smp comidas e flasks
Em caso de falta de healers/tank tas disposto a respecar? Bem para fazer o spot de healer posso usar umas bandages q tenho a fundo, kuanto a tank tb posso tentar dar uma maozinha enkuanto o Evasion estiver up (just kidding Smile ).
Tens mount voadora epica?:Nao, porem estou a tratar disso. Mais uns dias e a situaçao deve.se compor, ja se sabe o Natal ta a porta Razz
Já estiveste em outras Guilds antes? Se sim quais e porque saíste? Eu vim de outro servidor, vim com malta amiga e q conheço pessoalmente como o caso do Rottenhunter (axo q agora tem este apelido) que me falou muito bem do pessoal daki, eu axim como ele começei a jogar neste server porem ja conheci tanta gente e ja muitos mudaram de nick o q faz dificil prever se alguem ainda se lembra de mim Sad
Conheces alguem da Lusitania?Neste momento o Rottenhunter e se calhar mais alguem que sera dificil nomear pelas razoes q disse anteriormente.
Porquê que queres entrar para a Guild?. Kero estar numa guild com gente que saiba jogar,divertida, com progresso a nivel de PVE, no kual pretendo poder ajudar.
Armory: O meu char nao aparece de momento no Armory talvez devido a ter mudado de server mas deixo aki uma preve descricao dos meus stasts AP:4100 Hit: 487 Crit:32% Exprt : 37/32 (pk so tenho Axe na MH)

Zénando
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apply Empty Re: Apply

Mensagem  Raquel Dom 13 Dez - 3:38:58

parece me bem a nivel de stats etc mais logo sera dada uma resposta:P
Raquel
Raquel

Número de Mensagens : 135
Idade : 45
Classe (In-Game/Main) : Mage
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos