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Plague's quarter! Feast e Rot.

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Plague's quarter! Feast e Rot. Empty Plague's quarter! Feast e Rot.

Mensagem  Edgar Seg 4 Jan - 17:23:13

Tank-spot PRE- Release guide, em principio se souberem isso, está tudo fininho:

Festergut:

http://www.tankspot.com/forums/f128/58754-festergut-encounter.html

Rotface:

http://www.tankspot.com/forums/f128/58649-rotface-encounter.html

Pronto, não há razão para não haver 25 players que não saibam as tacts, preguiça é o motivo que será visto como o mais certo para quem não souber, visto que nem teem de procurar, fiz isso por vocês.

P.S: Não tem as tacts do prof visto que ele mal foi testado no PTR devido a uns bugs, acho que simplesmente teremos de nós guiar atravez do que se vê no wowhead ou algo assim (tank spot não encontrei nada).



Kalma.
Edgar
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Plague's quarter! Feast e Rot. Empty tacticas

Mensagem  Mannstein Ter 5 Jan - 6:48:14

Kalma, podes copiar as tacticas para aqui?
Eu não consigo aceder a esses sites do trabalho e sempre ajuda Very Happy
Mannstein
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Plague's quarter! Feast e Rot. Empty Re: Plague's quarter! Feast e Rot.

Mensagem  Edgar Ter 5 Jan - 14:39:14

Claro... mas quanto as imagens e ao video do youtube isso ja não posso fazer nada, a não ser dar o link.

https://www.youtube.com/watch?v=yUGDJ4hfl7o&fmt=18

Rotface: (36M hp)

Posições e Pull:

(1) Rotface room é circular e tem uma unica entrada, que fechará quando dares engage ao boss;
(2) 2 tanks serão presisos para este boss. 1 para o proprio boss e um para kitar o "Big Ooze" add/mob que dá spawn. (DK preferencia).
(3) MT dá pull e posiciona o boss no centro do room. Todo os melee e healer fazem um semi-circulo atras do boss e será ai que darão o seu dps( ranged incluido e healers, isto para que o room tenha espaço para o OT kitar o add, e mais, irá por voces fora do range do Ooze flood e do mob incluido(Big ooze e o seu trajecto)). O OT Estará no "lado de fora" do room, aqui na imagem debaixo tem o posicionamento:
http://files1.guildlaunch.net/guild/library/gallery/83604/rotface19272.png

Agora a fight em si:

-Ooze Flood

The Flood Ooze inflige 6338-6662 de dmg a cada 1 seg e reduz a velocidade de movimento por 10% por 5 seg (Dizem que dá stack, mas não tenho a certeza!)
Durante todo o encontro, 1 / 4 da sala será inundada com a Ooze, 1/4 de cada vez (é uma grande "poça de ranho verde", impossivel não ver!!!). Há um padrão para isso. Vamos dizer que o primeiro sector inundado é o Sector 1. Os próximos serão S2, S3 ou S4. Se o próximo é S2, então o terceiro sector será S3 ou S4. Por último, se o terceiro setor é S4, em seguida, o último será o S3. Depois de quatro inundações, o padrão vai "rest", mas não necessariamente nessa order. Ou seja, os sectores sao random/Aleatorios, mas não podem ser "re-inundados" até os outro sectores estarem inundados, ou algo do genero... O unico que estará perto disso tem de ser o Off tank (por causa do kitting do add)
http://files1.guildlaunch.net/guild/library/gallery/83604/rotface22980.png

-Slime Spray (1.5sec cast, xx yards cone. Aproximandamente 5sec channeling. De 20 em 20seg.

Atinge o target por 5363-5637 Nature dmg em cone e começa um channel que dá 6338-6662 Nature dmg aos inimigos em frente do cone, enquanto a cada segundo...
Este é tipo o charge do Icehowl, em que ele dá target a um random player e começa o Spray, todos os players FOGEM para o lado do tank (o tank n deve sair do seu lugar pelo que vi) MENOS o target do boss q deve ficar la ate ele começar o channel e depois de começar, o target player deve sair da zona (ou seja, boss vira-se pra ti, casta (1,5 seg cast) e começa o channel por 5 seg, esperas q o channel comece e dps SAI-SE DALI! dá tempo mais que suficiente) DBM vai ajudar nisto de certeza, mas pronto. Quando acabar, todos devem regressar suas posições. Manipulação Spray é curcial, visto que garante que o tanque nunca será "atropelado" por ele.
http://files1.guildlaunch.net/guild/library/gallery/83604/rotface38818.png

-Mutated Infection
Instant Cast. 15 em 15 seg. Random target da raid (não tenho a certeza se isso atinge o MT)
Inflige 3900-4100 de dmg a cada 1 seg. Reduz heals recebidos por 75%. Quando a infecção é removida (cleansed) um small Ooze é criado.
Semelhante ao Grobbulus, mas em vez de criar uma cloud, cria um Small Ooze. Não dar cleanse instantaneamente!! (IMPORTANTE), aqui está o porquê: Estes são gerados após Mutated infection ser removida (com cleanse). Cada 15sec, um membro da raid sera infectado com Mutated Infection. Eles devem correr para o OT e ai sim, deve ser cleanse (Ou seja la o que tire poisons (shaman e druid tmb) para "largar" o add. Neste ponto da OT manterá o Ooze ocupado um pouco até que um segundo seja gerado da mesma maneira. Quando dois Little Oozes estão próximas umas das outras, elas se fundem numa Ooze Big.

Little ooze abilities:
-> Sticky Ooze
1sec cast.
The Ooze sprays a puddle of Green Goo near the target. The Green Goo inflicts 2925 to 3075 damage every 1 sec and decreases move speed by 50%
-> Weak Radiating Ooze (Especie de aura)
The Radiating Ooze inflicts 3413 to 3587 damage to enemies within 10 yards every 2 sec, this aura will also cause the Little Ooze to merge with other nearby Ooze(s).
http://files1.guildlaunch.net/guild/library/gallery/83604/rotface51603.png

Big Ooze:
O Big Ooze é criado pela fusão de duas Little Ooze, como visto acima. Uma vez que o Big Ooze é gerado, o OT vai começar a "kitar". O Big Ooze move-se lentamente, tornando o kite bastante fácil. Não se sabe se o Big Ooze Stunned, etc... Todos os players que de futuro ficarem infected devem dirigir-se para a frente do Big ooze e ser cleansed pra criar um Little ooze. O Big Ooze vai absorver o Little ooze e crescer mais. Depois do Ooze Big absorve 5 Little oozes, irá parar de se mover e começará a castar "Instável Ooze Explosion".
https://2img.net/h/i971.photobucket.com/albums/ae191/je2020/Rotface6.png?t=1259233635

Big Ooze abilities:


-> Sticky Ooze
1sec cast.
O Ooze vai fazer um spray em q cria uma poça de "Green Goo" perto do alvo. O "Green goo" inflige 2925-3075 de dmg a cada 1 seg e diminui a velocidade de movimento por 50%.
->Unstable Ooze
Aumenta dmg feito por 20%. Stacks to 5. Aplicado cada vez que um little ooze merge com um Big Ooze. Pode ser perigoso, é esperar pra ver clown )
-> Unstable Ooze explosion
Instant cast. Castado depois de fundir-se com 5 Little oozes.
Explode, lançando varios Bolts of Ooze (8 ou mais), infligindo 9750-10250 dmg a qualquer jogador que estiver na landing area da Bolt of ooze. O Big Ooze é destruído no processo.
Após a 5 Little Ooze serem absorvidos, o Big Ooze irá parar de se mover e casta esta abilidade. Imediatamente após os Bolts serem lançados, os DPS, Healers e MT devem dispersar do centro do Room, impedindo efectivamente esse dmg. O OT parece ter um "Target and locked" Bolt nele, que parece mesmo que se mova, o atingirá (nature damage, dai DK ser bom aqui, podendo usar Anti magic sheel.
E é só isso, depois é repetir.

Kalma.


Última edição por Edgar em Ter 5 Jan - 16:29:26, editado 1 vez(es)
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Plague's quarter! Feast e Rot. Empty Re: Plague's quarter! Feast e Rot.

Mensagem  Espect Ter 5 Jan - 15:45:05

concorrente pra RL ? xD
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Plague's quarter! Feast e Rot. Empty Re: Plague's quarter! Feast e Rot.

Mensagem  Edgar Ter 5 Jan - 16:24:40

Continuação: Plague quarters.


https://www.youtube.com/watch?v=wBu4NVMiTdU&fmt=18

Feastgut
: (46M HP).

Posicionamento e Pull:

(1) Festergut s room é parecido ao do Rotface.

(2) 2 tanks serão presisos pelos vistos (Antes de uma change no PTR só um era necessário).

(3) MT apanha e mete o Festergut no centro do room. Melee DPS atras do boss como é normal. Ranged e healers fazem um semi-circle a volta do boss, 8 YARDS DISTANCIA DE CADA UM. Isto irá reduzi a chance de varios player serem atingidos por um só Vile Gas.

(4) Esta luta é uma DPS Race, uns enrages e outros mechanics. O tempo do enrage final é ainda desconhecido.

http://files1.guildlaunch.net/guild/library/gallery/83604/festergut17533.png


Abilidades:


-> Gaseous Blight
Instant, Ao entrar no room.
AoE, tipo a frost aura do sapp em naxx, 4k tick a cada 2 seg, cada inhale (coisa que acontece com o tempo) ira reduzir o damage tomado por isto, com 4 inhales isto fica a 1.5k dmg, acho q dura a fight toda, não pesquisei muito nisto!

-> Vile Gás
Instant Cast. 8yards. De 20 em 20 ou em 30 seg 30 seg. (Varia)
Inflinge uma "Vile plague" na targetted area, infligindo 4875-5125 Shadow damage a cada 2 segundos por 6 segundos. A plague causa os targets a ficarem a vomitar incontrolavelmente (Disorient), Infligindo3900-4100 dmg aos players próximos.
Esta é a razão pela qual deve se 8-10 Yards de espaço. Não queremos ter vários player a vomitar pois não? :/ . Não encontro nada sobre se isto afecta os melee, mas parece que não... então supoem-se que funciona como o mecânico do Vezax, tipo o shadow crash, mas não há travel time.

-> Gastric Bloat
Instant Cast. 1.7min ou 1.4min Duration. De X em X Seg (desconhecido). Stacks to 10.
Inflinge 14625-15375 dmg e aplica Gastric Bloat ao target, Aumentando damage done por 10% for 1.7 ou 1.4 min e Causara uma "Gastric Explosion" (Instant kill de certeza) aos 10 stacks, infligindo também damage a players por perto!
Presumidamente, isto será aplicado ao tank com uma frequencia de 10 em 10 seg (não confirmado).
Isto aumenta o DAMAGE DONE, não o DAMAGE TAKEN, mas aos 10 stacks és instant kill (Só tanks teem isto, pelo q li).
Sendo assim, quando o tank 1 chega aos 9 stacks e o tank 2 começa a tankar, é aconcelhado que o tank 1 baixe o seu agro o maximo possivel para não agrar de maneira nenhuma, porque assim apanha o 10º stack e da wipe (visto que atinge nearby targets, irá matar os melee quaze de certeza e por o tank 2 no cu de judas). Visto que o tempo de aplicação é incerto, (talvez 10 em 10seg) os tanks teem de se "desenrascar" e avisar quando tiverem 7-9 stacks pra não causar wipe >.<'

-> Inhaled Blight
3.5sec Cast. Frequencia desconhecida (Aprox. de 30 em 30sec.)
Feastergut Inalará (vai "sugar") o Gaseous Blight, aumentando o damage done por 30% e attack speed por 30%.
Enquanto o damage doGaseous Blight desce, o damage do Festergut aumenta. Festergut vai inalar a blight 3 vezes, ganhando um total de 90% damage e attack speed durante o tempo da 3ª inalacão. Acho que não presiso dizer que serão presisos cooldowns e muito heal aqui neste ponto. Aproximadamente 20-30sec depois da 3ª Inhaled Blight, Festergut irá castar a pior abilidade dele (em baixo).

-> Pungent Blight
3sec Cast. 20-30 sec depois da 3ª Inhaled Blight.
Irá libertar a Pungent Blight, inflictindo 48750-51250 Shadow damage a todos os players (especie de big bang do algalon, mas sem black holes (tem maneira de evitar claro, quando chegar la digo). Dá reset ao Inhalated Blight. (Ou seja, não terá mais a extra % damage e Attack speed)

-> Gas Spore
Instant Cast. 12sec duração. 35-35sec frequencia. 5 targets.
Quando isso acontecer, aparecerá a mensagem: "You have the Gas Spore!"
Player com isto irá explodir e infligir em todos os friendly target dentro de 8 yards a "Blighted Spores", causando 1950-2050 Shadow damage e aumentando a chance de registir à Pungent Blight (Abilidade acima). Players que sobreviverem ao "Blighted Spore" ficara "Inoculado"
5 random players serão infectados com Gás Spores, será facil notar quem tem, visto que aparecerá uma especie de "spore" (Iguais a do Loatheb em Naxx sobre a cabeça do player). Quando isso ocorre, todos os players devem ir para perto de um player q tenha a Spore, sendo infectado dentro de 12sec. 8 YARDS!
Isto pode stackar até 5 vezes, convem não ter 2 infectados muito perto, não queremos 2 spores a infectar o pessoal (doubro damage, entao se forem os 5 players infectados todos juntos, é wipe quaze de certeza lol)
Depois de receber Spores Blighted, você deve retornar à sua posição original, para evitar que várias pessoas sendo atingido com o Vile Gas.
PS: quando um player for infectado, 6 segundos depois fica Inoculado, descrito em baixo.

-> Inoculated
Instant Cast. 2min duração. Stacks up to 3 times.
"You have become resistant to the blight", diminuindo Shadow damage tomado por 25% por 2 min. stacka 3 vezes.
Cada Inoculated vai reduzir o Shadow damage por 25%, até 75% (3 stacks). Este mechanic permite-nos sobreviver ao Pungent Blight. Antes de cada Pungent Blight cast, TODOS os players TÊM de ter 3 stacks, incluindo os tanks!
http://files1.guildlaunch.net/guild/library/gallery/83604/festergut25196.png

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas IMPORTANTES:

(1) A chave para esta luta é DPS pesado e ficar SEMPRE com 3 stacks de Inoculated antes do Pungent Blast.

(2) Verificar se os tanks estao ao alcance para obter sporesde um jogador infectado. Se não, ele vai morrer com o Pungent Blast. A melhor aposta é fazer com que o jogador infectado se mova para cima do boss com geitinho.

(3) Se por azar um melee não é atingido com Spore, terá de vir alguem para o pé do boss, de maneira a dar nos tanks a Spore.

(4) Ranged e healers, Espalhem-se! 8-10 Yards. Não queremos várias pessoas a serem atingidas pelo Vile Gas.

(5) Voltar as POSIÇÕES ORIGINAIS depois de ter recebido Blighted Spores.

(6) Se o temporizador permanecer nos 5min, recomenda-se a ignorar todos os spores após a segunda Pungent Blight. Ele não terá tempo para lançar um outro antes do seu Enrage. (Os Enrages, ora vejam:
"The final enrage timer is yet unknown. At its lowest, I've seen a 5min hard enrage and the longest was over 7min.

Given 1 Tank (@3k DPS) and 5 Healers:
--------------------------------------------------------
5min Enrage: rDPS: 144.1k || pDPS(avg): 7,427
6min Enrage: rDPS: 120.1k || pDPS(avg): 6,162
7min Enrage: rDPS: 100.5k || pDPS(avg): 5,134

Obviously, the final enrage will determine the DPS gear/skill check requirement for this encounter."

(7) Usar CDs no 3º Inhale do boss. O tank vai estar com enormes prejuízos durante este tempo. (90% mais damage e attack speed não é pouco!)


Kalma.
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