L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos os ciclos tem um fim

5 participantes

Ir para baixo

Todos os ciclos tem um fim Empty Todos os ciclos tem um fim

Mensagem  Profanus Qua 20 Jan - 13:40:48

Boas pessoal,

Bom, é com muita magoa que escrevo este post, mas é necessário.
Todos os anos, no final do ano tenho que ausentar-me por causa do Natal e Inicio dos Saldos e este ano nao foi excepcção e a juntar a isso este ano, logo para abrir tive umas propostas a nivel empresarial que eram no minimo interessantes e estive recolhido para analises.
Quando defini mais ou menos a minha vida pessoal, numa madrugada na semana passada logo no jogo, e prontos lá estou eu despromovido como é todos os anos, não é que me chateie muito mas este ano fez-me ver que o WOW está a consumir-me muito tempo, estou a dar mais explicações sobre ausencias á guild do que ao meu director na empresa, chateio-me mais com o jogo do que com o meu trabalho e passo mais tempo por semana no jogo do que com quem eu gosto mais... Como tal e apos reflexão, decidi que vou jogar isto agora de forma como se deve jogar o jogo, ou seja para me divertir e nao para me prender ao jogo. Jogar quando me aptece e quando tenho vontade, sem responsabilidades, sem chatisses, nem discussões surreais ou absurdas.
Sei que isto não se enquadra naquilo que a guilda quer, eu estou com a guild desde Karazhan, vindo de outro servidor, mesmo antes da historia do Elix e dos HellsBells. Jogo isto desde a Beta e maior parte do tempo foi passo com esta guild mas não posso mais encaixar no modelo que a guild procura e tem todo o direito de praticar e impor, pois progressão neste jogo implica dedicação e neste momento eu não posso, nem vou poder nos proximos tempos. Nao posso estar de serviço das 8 - 17 passar 2 horas de transito, perder tempo a decorar taticas, ir ao ginasio a correr, comer a correr para estar a horas, para assistir a um conjunto de discussoes e de chatisses e dar fail e cair 24 pessoas em cima de 1, e whatever.... para mim essa vida acabou, vou curtir a vida =D
Como disse nao vou deixar de jogar, vou deixar de ser raider! Vou retirar os chars da guild por respeito ao pessoal, e é possivel que va para outro servidor para ao pé do Marvel ( radamanthys) e do ashaadh que tao a jogar casual tambem.
Outra coisa que me leva tambem a retirar, é que actualmente, quando estava online o meu discurso ou parece um monologo ou é apenas um dialogo com muito poucos jogadores desta guild, pois ou é panaleiragem para a frente ou noobalhada para tras e deixou de haver uma certa mistica na guild em que se podia falar e nos entendiamos ( saudossos wipes no moroes em karazhan )
Antes de fechar o post, tenho que dizer:
Ty espect, e tas a trabalhar bem! Saio porque nao me enquadro mais no teu projecto! Espero que atinjas o que procuras para a guild e compra remedios para o coração que tens demasiados ataques durante as raids.
Znox ainda bem que largaste o rogue para o pala tank, és muito mais jogador do que eras a uns anos!
Raquel continua ai como mae desta gente toda, e nao te preocupes que tenho a certeza que nunca foste problema em lado nenhum, alias tens um peculiar sentido de liderança pois nao sei porque mas sinto que maior parte da guild te respeita de forma a te ouvir e recear mesmo.
Paike, estas muito evoluido como jogador e, pelo menos online, tens capacidade de liderança! Aproveita isso!
Flaming és xato pah crl, e devo dizer que se percebi uns 20 % do que dizias no TS era muito.
Rest as chars que agarraste tornaste-as imbas, e talvez o unico elemento que com o passar do tempo nao stressou pelo contrario ficou mais calmo! =D
Deixo tb palavras de apreço para o Primu, para o Hurley, Unkownpt, Garga e a todos os outros....

Fikem bem pessoal, e boa sorte no que procuram.

Abraço

Profanus

Número de Mensagens : 88
Classe (In-Game/Main) : Deathknight
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os ciclos tem um fim Empty Re: Todos os ciclos tem um fim

Mensagem  Edgar Qui 21 Jan - 17:38:34

Força ai profs, eu sei o que estas a sentir, ja me aconteceu antes
Epa, true, Flaming é chato, mas é um rapaz 5 estrelas, conheço-o IRL, um amigo já de longa data e digo, o Lino (Flaming) é um bom lider, é retard e spamer e é isso que os bons liders são, (ffs, olha para o espect por exemplo!!!) mas tal como o espect, ele devia tomar uns comprimidos e tal pra os nervos a ver se spama menos xD
Profs, boa sorte na tua vidinha, caso não mudes de server, lembra-te de nos dar uns whispers a perguntar se queremos ir fazer uma premade a wsg todos juntos ou coisa do genero : D
Wink

Kalma.
Edgar
Edgar

Número de Mensagens : 23
Idade : 31
Localização : Royal Quarter
Classe (In-Game/Main) : Paladin
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 20/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os ciclos tem um fim Empty Re: Todos os ciclos tem um fim

Mensagem  Restinpeace Sex 22 Jan - 1:43:08

Bem profs, agarra la essa oportunidade com unhas e dentes, isto é apenas um jogo Razz como referiste é necessario muita dedicação. Toda agente ira ter estes Aways indeterminados, visto que isso acontece.te todos os anos Razz ja é rotina.
Mesmo que nao apareças ingame, spamma os foruns xD e nao te esqueças de te registar no outro site da guild. GL
Um grande abraço, Rest.
Restinpeace
Restinpeace
Spammer

Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Druid
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os ciclos tem um fim Empty Re: Todos os ciclos tem um fim

Mensagem  Espect Seg 25 Jan - 5:26:33

ganda nub, foi fixe jogar ctg e se queres bazar.. pronto é ctg Smile
obrigado por teres tratado dos nubs dos dks mesmo com pouco tempo que tinhas. se um dia quiseres voltar es bemvindo.
gl no teu novo server e pa tua RL.

cya nub

(ps: da um carolo ao slacker do teu primo)
Espect
Espect
Admin

Número de Mensagens : 368
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Priest
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os ciclos tem um fim Empty prof

Mensagem  paikevilarp Seg 25 Jan - 13:26:20

Vou ter saudades de raidar contigo sempre fostes um gajo 5* calmo e com decisoes acertadas, mas queria tambem te pedir que de vez a vez viexes ao nosso server nem que fosse dizer olá Razz Custa ver jogadores da minha geração (pre tbc) a tomar decisoes destas foi muito tempo investido e certamente foram feitos muitos amigos mas inteligente como eu sei que és sei que tomas tes a escolha certa Razz Boa sorte shôr prof! xD
paikevilarp
paikevilarp
Spammer

Número de Mensagens : 216
Idade : 34
Localização : Odivelas
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os ciclos tem um fim Empty Re: Todos os ciclos tem um fim

Mensagem  Profanus Qua 17 Fev - 12:45:10

É sempre agradavel ler que as pessoas ainda me teem em consideraçao. Deixei o padre e o lock no lightnings blade, e mudei o DK mas nem lhe toco LoL!!!
A ver se logo no padre um dia destes para ver como vao e etc.... !!!

Cumps pessoal

Profanus

Número de Mensagens : 88
Classe (In-Game/Main) : Deathknight
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os ciclos tem um fim Empty Re: Todos os ciclos tem um fim

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos