L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Func. de Raids by espect em Novidades

Ir para baixo

Func. de Raids by espect em Novidades Empty Func. de Raids by espect em Novidades

Mensagem  Convidad Ter 18 Nov - 11:55:37

sobre o tema de Funcionamento de raids q o espec escreveu nas Novidades acho q é um bocad dificil algumas coisas q la estao.. principalmnt la po fim, tipo.. eu na Dbright em 10 man ainda consigo dar luta pelos primeiros lugares.. mas shadow priest é muito lixado cnseguir ficar nos 3 primeiros lugares em 25 man raid.. porq pa dps usams 2/3 instant dots e q temos de esperar pelo global cd pa castar alguma coisa, é como usar mind blast e a seguir SW: death.. temos sempr de espear um pouco para castar alguma coisa novamente e esse pequeno espaço da pa 6 ou 7 gajs no dps nos passarem a frente em 25 man raid... só para nao dizer que Shadow priest é um dps para a raid e nao de raid, temos mens crit e hit que qualqer outr caster mas ajudams em mt na life e mana regen.

jocas pa todos, cumpz

Dbright - priest
Dboizinho - drood
Dhemosz - Dk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Func. de Raids by espect em Novidades Empty Re: Func. de Raids by espect em Novidades

Mensagem  Espect Ter 18 Nov - 12:06:58

pk que nao usas mind flay durante esses segundos parado? Agora o mind flay crita, e na beta era o spell ke dava mais dps. Tb as coisas mudaram, eles bufaram os shadow priest, n sabes se vai dar bom dps ou n. Mas mesmo assim, eu tava mais a falar de, por exemplo, se houver 2 shadow priest na raid, e 1 deles ta em 2º e o outro em 9º ai as coisas eram diferentes. E tb ha varios tipos de combate, 1 caster pode dar mais dps em certos boss.
Espect
Espect
Admin

Número de Mensagens : 368
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Priest
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Func. de Raids by espect em Novidades Empty Re: Func. de Raids by espect em Novidades

Mensagem  Convidad Sex 21 Nov - 7:33:22

Na minha mais honesta sugestão os membros desta mui nobre Guild que não seguirem fielmente as regras sugeridas pelo meu caro colega Espect, deverão ser amarrados a uma roda de carroça e neles deverão ser induzidas 10 chibatadas no recto.

Atenciosamente, Mágico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Func. de Raids by espect em Novidades Empty Re: Func. de Raids by espect em Novidades

Mensagem  Convidad Sex 21 Nov - 10:46:27

Espect escreveu: E tb ha varios tipos de combate, 1 caster pode dar mais dps em certos boss.

Mister, maior parte das vexes os ranged dps estao em melhor posicao para faxer dps... enkanto os melee tem d fugir d Aoe.. e d outros spells chatos.. os ranged estao ali e nem mexe ... sempre a castar... ah tb boss sem aoes k obrigao os melee a seguir e os caster a fugir.. isto e muito raro mas tb acontece.. como dixeste ah varios tipos d combates em raids e cada class tem a sua " necessidade" mas ranged ou nao.. o ppl tem a obrigacao d faxer um dano medio para a classe k desempenha.. em termos d raid todas as classes foram boostadas no damage.. para d certa forma igualar... agora leiam muito bem os spells e vejam os combos k podem faxer Wink

Cumps Mithyc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Func. de Raids by espect em Novidades Empty Re: Func. de Raids by espect em Novidades

Mensagem  Convidad Ter 16 Dez - 6:40:01

Mágico escreveu:Na minha mais honesta sugestão os membros desta mui nobre Guild que não seguirem fielmente as regras sugeridas pelo meu caro colega Espect, deverão ser amarrados a uma roda de carroça e neles deverão ser induzidas 10 chibatadas no recto.

Atenciosamente, Mágico.

Tendes o meu apoio, Sr. Mágico.

Atenciosamente, Callmedinis.

xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Func. de Raids by espect em Novidades Empty Re: Func. de Raids by espect em Novidades

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos