L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

raids e experiencia

4 participantes

Ir para baixo

raids e experiencia Empty raids e experiencia

Mensagem  darthnegrus Qui 1 Out - 19:38:11

è verdade que eu nao sei as tacs a fundo, e escusam de escrever para mim enquanto eu estiver a lutar ou a fazer alguma coisa, o que tiverem de explicar explicam antes da luta pq depois ou eu me apercebo ou bem podem escrever quanto muito usem raid warning e começem todas as frases por "Darth", se o ts estiver operacional ja é diferente qualquer ordem que me seja dirigida sempre foi imediatamente cumprida.

Mas apesar de tudo dos wipes nenhum foi minha responsabilidade, verdade que a maior parte dos membros da guild joga bem melhor que eu e posivelmente salvou-se dessa forma o raid. eu nao fiz nenhum pull maluco ou coisa parecida. tambem acho que ja deu para ver que nao morro com duas cantigas e aguento bem os boss, acho que a minha grande falha como tank é realmente a pouca experiencia. o que alias foi o motivo de ter mudado para a horde( o que eu procurava era uma guild portuguesa que raidasse a o meu horario), agora nao vejo como possa aprender as tacs sem praticar e diga-se de passagem que nao demoro muito a aprender quando fui a toc10 foi a 1ª vez e depois do que a Raquel me disse correu tudo bem, quando fui a 25 quando o gajo correu para mim eu ja savbia que era para ir para o gelo. e quando fui a onyxia também vi logo como aquilo funcionava. Agora ulduar nao pesco muito fora dos 1ºs 4 bosses, e se nao for a raids nao vejo como aprenda. que eu saiba ninguém aprende a foder a ver filmes porno, ou a ler a maria.

Podem dizer que isto é uma guilda de topo e não uma escola de tanks não deixam de ter razão, mas eu estou quase sempre online das 20h ás 00h e ja tenho um gear fixe nao sou propriamenete um verdinho nem um alt, se apanhar uma arma que de mais dps que a que tenho passo muito depressa a ser um bom dps para alem de um tank alias o meu gear é equivalente em tank e dps. Mas o que eu gosto e acho que é a funçao do DK e ser tank, ser dps é facil, se eu hoje tivesse ido como dps nao tinha morrido uma unica vez devia ter ficado em 10º lugar na tabela de dps e todos tavamos felizes( ate consigo dar algum heal) posso ir mas acho um desperdiçio.

Decidam se acham que vale a pena ensinar-me. eu ate agora acho que voces tem muito a ensinar e também umas coisas a aprender.

Beijinhos e abraços, conforme o gosto de cada um
darthnegrus
darthnegrus

Número de Mensagens : 13
Classe (In-Game/Main) : Deathknight
Main Spec : Tank
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

raids e experiencia Empty Re: raids e experiencia

Mensagem  Timmybones Sex 2 Out - 2:15:08

Não sou daqueles que gosta de vim para aqui desmoralizar o pessoal , mas costumo fazer alguma critica construtiva quando acho necessário.
É assim em termos de gear como referiste e isso deu para ver que safaste bem e que consegues "aguentar" com os "boss's" o que falhou mesmo ao meu ver foi não saberes bem as tácticas de Ulduar e também como referiste ainda não tens assim grande experiência como tank e nos já estamos acostumados a fazer as coisas basicamente "rapido e certinho" por isso quando acontece de termos algum "fail" a culpa tem que ir parar a alguém, como quem diz no caso da raid de ontem tiveste algumas vezes e outras não o que no meu ver e bem normal visto que nunca raidaste connosco e mais uma vez "não sabias as tácticas bem". Também falhou ali a comunicação porque nós não costumamos raidar sem TS se não me engano ontem foi a primeira vez que isso aconteceu ( ao menos comigo cá dentro ) logo deverias ter prestado mais atenção ao RC porque os Officer's e Raid Leader fartaram-se de te explicar e avisar sobre determinados aspectos de ser tank em cada boss, por exemplo o Paike na Auryaia ainda parou a raid por uns minutos e explicou te onde devias tankar e para onde devias levar os add's mas mesmo assim ainda deste fail, penso que foi falta de comunicação mais uma vez e de teres prestado um pouco mais de atenção ao RC porque já deu para ver que tens "brain" só tiveste foi falta de atenção aos MUITOS avisos que te foram dado, principalmente no Iron Concil que também deste grande fail. Mas fora as criticas que espero que não leves a mal penso que não és assim mal player de todo, acontece a todos falhar. Toca e a melhorar agora e ler muito bem as tácticas de Ulduar e já agora Bem Vindo a guild que acho que ainda não tinha dito isso Wink
Timmybones
Timmybones

Número de Mensagens : 69
Localização : Madeirense Imba !
Classe (In-Game/Main) : Mage
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 01/07/2009

http://rev-esports.com

Ir para o topo Ir para baixo

raids e experiencia Empty Re: raids e experiencia

Mensagem  Raquel Sex 2 Out - 6:20:17

e assim a meu ver ate podes ser o melhor tank do server nao me interessa se tens 50 k de hp nao sabes as tacticas das fail. tens razao qd dizes q nao foi wipe por causa da experiencia do resto apesar de ontem parecer q tava tudo ca cabeça no ar muita gente deu fails nao foste so tu a qstao e ontem por acaso o ts tava down e deu pa ver q muita gente aki se nao tiver alguem a dizer "vai pa li " "faz assim" no ts tbm nao sabe o k fazer. em relaçao a tiu propriamente e pior pq es tank tens de saber o k fazer e nao me lixes a dizer q "so se aprende fazendo" pq se vires um video por exemplo os do tankspot q sao excelentes ja sabes pelo menos onde tens de tar e o q tens pa fazer.
entrar nos bosses "a branco" e q nao les as tacticas ves os movies o k tu kiseres agora nao kero fails evitaveis.
Raquel
Raquel

Número de Mensagens : 135
Idade : 45
Classe (In-Game/Main) : Mage
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

raids e experiencia Empty um concelho

Mensagem  Boidomato Sáb 3 Out - 17:31:36

epa por acaso nao fui a esse raid, mas posso-te dizer k como tank tb passei por isso knd voltei agr a jogar, a guild ja fazia kuase ulduar 25 todo, e eu tava 3.0 geared, realmente isso da pratica é importante, mas se souberes estudar uma pratica, pedir conselhos(eu pedi ao znox, ao zach, defender,etc) e o pessoal ajuda, da-te algumas direcções, e realmente axo k o pessoal n tem mt mal a dizer de min(apesar de ter feito merda na auryaia, e no mimiron), o k tens a fazer é estudar bem as taticas, ver uns vids do fight, nao demora assim muito e ajuda mt, de resto aguentares e isso n sei como foi mas nao houvi criticas, e agr arranjando algum gear fikas ainda mais apto o k é bom pk tamos mm a precisar de um bom dk tank activo

btw o tank-spot e o wowwiki sao os k costumo recover mais e ajudam bastante

fora isso boa sorte

cumprimentos, boidomato

Boidomato

Número de Mensagens : 36
Idade : 35
Localização : sesimbra
Classe (In-Game/Main) : Warrior
Main Spec : Tank
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

raids e experiencia Empty Re: raids e experiencia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos