L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reroll elemental!

4 participantes

Ir para baixo

Reroll elemental! Empty Reroll elemental!

Mensagem  Deadman Ter 24 Fev - 10:32:21

Bem ainda é cedo para dizer isto mas vendo as ultimas mudanças para shaman enhan (k LOLOLOL), não prevejo qualquer mudança significativa nem um buff para ser sincero , alias so vejo nerf, como alias tem sido habito desde que comecei a jogar, estou a pensar seriamente mudar para elemental, porque me parece ter uma tree bem mais solida que enhan.

Atenção que falo de mudanças para pve, pois não fazia sentido tar a falar das de pvp num forum de guild pve!

Mas como disse ainda é cedo e vou esperar plas ultimas patch notes antes do lançamento do 3.1.

PS: Vou continuar a rolar por items para resto para offspec como tenho feito ate aki e a needar se precisar obvio items para enhan, minha main specc!

Cumps,

Deadman

Deadman

Número de Mensagens : 19
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reroll elemental! Empty Re: Reroll elemental!

Mensagem  Convidad Ter 24 Fev - 17:45:46

ainda n experimentei enhancement shaman no wotlk, mas pelo que tenho visto os enhancement shamans bem ekipados estao sempre no topo do dps mether, digo te ja que preferia estar enhancement do que elemental mas elemental tb e porreiro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reroll elemental! Empty Re: Reroll elemental!

Mensagem  Convidad Qua 25 Fev - 3:26:23

Deadman escreveu:Bem ainda é cedo para dizer isto mas vendo as ultimas mudanças para shaman enhan (k LOLOLOL), não prevejo qualquer mudança significativa nem um buff para ser sincero , alias so vejo nerf, como alias tem sido habito desde que comecei a jogar, estou a pensar seriamente mudar para elemental, porque me parece ter uma tree bem mais solida que enhan.

Atenção que falo de mudanças para pve, pois não fazia sentido tar a falar das de pvp num forum de guild pve!

Mas como disse ainda é cedo e vou esperar plas ultimas patch notes antes do lançamento do 3.1.

PS: Vou continuar a rolar por items para resto para offspec como tenho feito ate aki e a needar se precisar obvio items para enhan, minha main specc!

Cumps,

Deadman
n suportas um nerf? Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reroll elemental! Empty Re: Reroll elemental!

Mensagem  Convidad Qua 25 Fev - 8:16:27

willier escreveu:
Deadman escreveu:Bem ainda é cedo para dizer isto mas vendo as ultimas mudanças para shaman enhan (k LOLOLOL), não prevejo qualquer mudança significativa nem um buff para ser sincero , alias so vejo nerf, como alias tem sido habito desde que comecei a jogar, estou a pensar seriamente mudar para elemental, porque me parece ter uma tree bem mais solida que enhan.

Atenção que falo de mudanças para pve, pois não fazia sentido tar a falar das de pvp num forum de guild pve!

Mas como disse ainda é cedo e vou esperar plas ultimas patch notes antes do lançamento do 3.1.

PS: Vou continuar a rolar por items para resto para offspec como tenho feito ate aki e a needar se precisar obvio items para enhan, minha main specc!

Cumps,

Deadman
n suportas um nerf? Sad

nerfaram arcane e continuo arcane...não é por isso que vou mudar lawl

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reroll elemental! Empty Re: Reroll elemental!

Mensagem  Espect Qua 25 Fev - 12:02:15

olha quem fala willier xD Quem disse que ia pra prot pk holy ia levar um nerf no 3.1? xD
Espect
Espect
Admin

Número de Mensagens : 368
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Priest
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reroll elemental! Empty Re: Reroll elemental!

Mensagem  Convidad Qua 25 Fev - 12:06:40

boas dead,

imo já devias tar mudado a muito tempo Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reroll elemental! Empty Re: Reroll elemental!

Mensagem  Convidad Sex 27 Fev - 2:02:15

Espect escreveu:olha quem fala willier xD Quem disse que ia pra prot pk holy ia levar um nerf no 3.1? xD
eu so tou holy a pedido Mad a char sempre foi prot (de lv 20 - 58 Prot ;;; 58-80 retri pa levlar) mas a ideia era ser prot a 70 (que a fiz na altura ainda do TBC) Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reroll elemental! Empty Re: Reroll elemental!

Mensagem  Restinpeace Sex 27 Fev - 3:29:35

Deadman escreveu:Bem ainda é cedo para dizer isto mas vendo as ultimas mudanças para shaman enhan (k LOLOLOL), não prevejo qualquer mudança significativa nem um buff para ser sincero , alias so vejo nerf, como alias tem sido habito desde que comecei a jogar, estou a pensar seriamente mudar para elemental, porque me parece ter uma tree bem mais solida que enhan.

Atenção que falo de mudanças para pve, pois não fazia sentido tar a falar das de pvp num forum de guild pve!

Mas como disse ainda é cedo e vou esperar plas ultimas patch notes antes do lançamento do 3.1.

PS: Vou continuar a rolar por items para resto para offspec como tenho feito ate aki e a needar se precisar obvio items para enhan, minha main specc!

Cumps,

Deadman

Btw se vais pa elemental, nao vais continuar a needar gear para enchacement.
Restinpeace
Restinpeace
Spammer

Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Druid
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reroll elemental! Empty deadmanpt

Mensagem  paikevilarp Sex 27 Fev - 17:31:29

1º lol! prirem-se daqui rofl shaman forum né pa pala druids nems mages! tou na brinca Razz

Agora axerio, demorei algum tempo a responder apesar de ja saber dessa tua itneçao até pk ja tinhamso falado ingame contudo andei a informar-me e tal de encahncemente uma vez que como nem é a minha off spec posso dizer que me podem escapar alguams coisas contudo tenho algumas coisas a dizer:

1º Continua com os teus rolls para off spec pois tal como eu tb os faço pois um dia amis tarde ja se sabe poder ser prexixo respec.
2º Digamos que 50% dos nerff e buffs que sao ditos antes do patch sao fake outros verdade, pá espera pelo patch com ou sem nerf testa aquilo e nao desistas pelos seguintes motivos:
- Deves ser provavelmente dos melhores enhancemente shamans que conheço.
- Depois de tanto tempo que procureu um elementa parece que ja o tenho e se das respec agora para elemental pode-se dizer que fico sem ench shamans umas vez que o zemiall anda MT desaparcido e provavelmente vai ter probs em ekipar-se apra ulduar
- És um bom organizador nos melles pelo menos é o que tenho visto
- O buff que tu das nos melles (ench talents) é mt importante a nivel do dps geral da raid assim como os totems

PS: Não tou com isto a dizer para nao respecares mas apenas gostaria que refletixes mais sobre o axunto Smile pexa nao só em ti mas na guild uma vez que todos jogamos para o mesmo Smile força
Paike
paikevilarp
paikevilarp
Spammer

Número de Mensagens : 216
Idade : 34
Localização : Odivelas
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reroll elemental! Empty Re: Reroll elemental!

Mensagem  Convidad Qua 18 Mar - 6:52:42

bem vindo dar a minha palavra nos forums de shaman, vinha aqui dizer que neste momento elemental tem estado num nivel bastante bom de dano.... pelo menos ate agora, mas mesmo entre os 80s não vejo queixas da nossa parte, a unica queixa que ouço é das outras classes a dizerem para levar-mos nerf...

bem mas como passei a pouco tempo, não posso falar muito..... so gostaria de saber uma coisa aproveitando que ando aqui, talents para pve de elemental, e algumas dicas de onde ir e assim para farmar o gear necessário para poder ajudar a guild na sua ascensão.... agradecia resposta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reroll elemental! Empty Re: Reroll elemental!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos