L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dk tank

+5
toze
Arkish
paikevilarp
Znox
Restinpeace
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

dk tank Empty dk tank

Mensagem  senario Dom 19 Abr - 15:53:02

Nick: senario
Raça:blood elf
Class: dk
Main Spec: tank
Off Spec: nenhuma
Profissões: jw e mining
Experiência pre-TBC:nenhuma
Experiência TBC(antes do patch): nenhuma
Experiência TBC(depois do patch): nenhuma
Experiência Wotlk(so raids): naxx os voa
Quais os dias em que podes raidar?: todos os dia
E a que horas?: das 18:00 as 01:00
Consegues ter gold para os repairs e enchants?: ofc
Consegues trazer sempre contigo flask e foods para as raids?: ya
Em caso de falta de healers/tank tas disposto a respecar?
Tens mount voadora epica?: ya
Já estiveste em outras Guilds antes? Se sim quais e porque saíste? huge ainda n sai...
Conheces alguem da Lusitania? ya
Porquê que queres entrar para a Guild? pk o ppl ai e bakano

senario
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty Re: dk tank

Mensagem  Restinpeace Seg 20 Abr - 0:15:22

o teu gear ate nem é mau Very Happy
Gl com a Apply.
Restinpeace
Restinpeace
Spammer

Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Druid
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty Re: dk tank

Mensagem  Znox Seg 20 Abr - 10:04:27

Se for activo e tiver skill, venha ele ^^
Znox
Znox

Número de Mensagens : 59
Classe (In-Game/Main) : Paladin
Main Spec : Tank
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty apply

Mensagem  paikevilarp Seg 20 Abr - 10:30:15

Tem um gear +- se fores activo tens todo o meu apoio

Nota: mais um dos huge a querer sair?:O parece que a "União" que o reis/eleck tanto falam ta frakita Razz
paikevilarp
paikevilarp
Spammer

Número de Mensagens : 216
Idade : 34
Localização : Odivelas
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty Re: dk tank

Mensagem  Convidad Seg 20 Abr - 10:32:07

Boa sorte zé, empenho e skill é o que precisamos, o gear n tá mau mas tbm nao e problema desde que tenhas o tal empenho Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty Re: dk tank

Mensagem  Arkish Ter 21 Abr - 11:12:02

Gief Tanks gl espero que entres
Arkish
Arkish

Número de Mensagens : 89
Idade : 37
Localização : Sintra
Classe (In-Game/Main) : Deathknight
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty Re: dk tank

Mensagem  toze Ter 21 Abr - 12:30:01

Olha mais um dos Huge. Razz
Bem vamos la falar do Senario dos tempos em k eu tive nos huge e knd fui a raids normalmente o Senario era OT pk o MT era sempre akela pessoa k nos sabemos por isso nunca vi a sua skill ficava um bocado na sombra mas apesar disso knd iamos a HCs ele parecia melhor do k mtos tanks km gear mto melhor (ns se écoincidencia mas n me parece k seja:suspect: )

GL Senario!!!!

PS: Eu sei k a minha opiniao n contam la mto pk sou amigo dele mas .... DEIXERM ENTRAR O SENARIO PLZ!!lol!

toze

Número de Mensagens : 51
Idade : 31
Classe (In-Game/Main) : Priest
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty Re: dk tank

Mensagem  tio jaqu Ter 21 Abr - 20:02:33

Tozé tu revelaste-te o maior ordinário e estupido que alguma vez conheci no wow a tua estupidez é tanta que ultrapassa a de certas pessoas dos lusitania que nós cá sabemos, e mesmo eu ainda te dando o desconto da tua idade nem assim ficas atras dos tais da lusitania e só para que saibas até parece que nunca insentivei os tanks a tankar és o gajo que mais nojo me mete neste momento no wow andas ao sabor da corrente mais pareces as putas(uma delas Tozedk aka esquina redonda) de lisboa que chupam pilas de borla só para fazerem publicidade ao produto, mas pronto que é k eu vou fazer uma vez que eu sempre disse para fazerem os ot's de mt's e eles é k não queriam quanto a ti tozé um gajo que dizia que fazia dps como tudo que era o melhor dps dos huge asseguir ao manns para nem 3k de dps fazer em ulduar parece que afinal vez a tua realidade ou seja alem de puta és uma merda eu com menos gear que tu em 10 men a dps faço 2.5k 2.8k de dps full buffed é claro mas tambem não tenho full ou quase full valorous e sim apenas tenho t7 de 10 mens e uns epics heroics e badges



eu nem sei pk é k me dou ao trabalho de te responder tozé é k a tua atitude só mostra a dor de cotovelo que tu tens em ter saido, mas pode ser que em breve os lusi tenham o resto do pessoal do huge ou pelo menos parte que é o k voces tanto queriam

suck on this .l. loosers

tio jaqu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty Re: dk tank

Mensagem  Ashtarote Qua 22 Abr - 3:26:25

Só n percebo pork e k este tipo de pessoas continua a postar cenas no nosso fórum O.o
Tenho 2 coisas a dizer:
1- N sei kuanto aos tempos a k te referes mas o tozé tem um bom dps em 25 man, mt acima do k tu referis-te, pelo menos smp por volta dos 4k, se ele dava menos antes ou n não sei porke seria. O k interessa e k ag ele ta melhor e certamente da mais k 2.5k de dps, tlv a sua entrada na guild tenha contribuido a nivel pexoal para a sua melhoria.
2- Mais uma vex os posts de recrutamento sao invadidos e n vejo razao para isso, ou vcs tem uma clausula de exclusividade kuando entram para a vossa guild? Tds as pexoas sao livres, e acredito k se kerem mudar de guild alguma razao terao.
Tou certo de k os nossos officers terao smp o maior gosto em aceitar pessoas com a skill e a exp necessaria para a progressao do grupo, dito isto, a maior sorte no teu apply senario Wink

Ashtarote

Número de Mensagens : 37
Classe (In-Game/Main) : Deathknight
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty Re: dk tank

Mensagem  Raquel Qua 22 Abr - 3:36:43

Realmente nao sei pq te das ao trabalho de responder ate pq nao tens de dar respostas nada aki e escrito pa ti visto nem seker pertenceres a esta team .
Sei q no fundo do teu coraçao gostavas de te juntares a nos mas infelizmente para ti nao podes...
Apesar de ser divertido ler as novelas mexicanas escreves por aki era mais inteligente da tua parte tratares da tua propria guild !
Se keres falar mal dos Lusitania primeiro supera - nos e depois reclama !


(btw huge in Portugal e mesmo o nome mais foleiro q ja vi omg)


Play and let Play or Get a life! afro
Raquel
Raquel

Número de Mensagens : 135
Idade : 45
Classe (In-Game/Main) : Mage
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty Re: dk tank

Mensagem  Convidad Qua 22 Abr - 6:40:39

E sai uma caixa de Rennie para a mesa 8 faxavor Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty Re: dk tank

Mensagem  Restinpeace Qua 22 Abr - 7:49:02

tio jaqu escreveu:Tozé tu revelaste-te o maior ordinário e estupido que alguma vez conheci no wow a tua estupidez é tanta que ultrapassa a de certas pessoas dos lusitania que nós cá sabemos, e mesmo eu ainda te dando o desconto da tua idade nem assim ficas atras dos tais da lusitania e só para que saibas até parece que nunca insentivei os tanks a tankar és o gajo que mais nojo me mete neste momento no wow andas ao sabor da corrente mais pareces as putas(uma delas Tozedk aka esquina redonda) de lisboa que chupam pilas de borla só para fazerem publicidade ao produto, mas pronto que é k eu vou fazer uma vez que eu sempre disse para fazerem os ot's de mt's e eles é k não queriam quanto a ti tozé um gajo que dizia que fazia dps como tudo que era o melhor dps dos huge asseguir ao manns para nem 3k de dps fazer em ulduar parece que afinal vez a tua realidade ou seja alem de puta és uma merda eu com menos gear que tu em 10 men a dps faço 2.5k 2.8k de dps full buffed é claro mas tambem não tenho full ou quase full valorous e sim apenas tenho t7 de 10 mens e uns epics heroics e badges



eu nem sei pk é k me dou ao trabalho de te responder tozé é k a tua atitude só mostra a dor de cotovelo que tu tens em ter saido, mas pode ser que em breve os lusi tenham o resto do pessoal do huge ou pelo menos parte que é o k voces tanto queriam

suck on this .l. loosers
MOUNT (Eleckk) IS BACK!
apaz suicida.te, ele tem dores de cotovelo? deves é ter tu, deve ser bem fdd, nao passar de naxx 25 man Suspect , deves dar um dps que deves dar ONESHOT nos boss's Neutral, deves dar DPS de costas maybe.
Até agora o Toze, so mostrou dedicaçao, e empenhado em downar boss's. Deves é tar farto da vida e vens mandar vir com os outros. clown
GL MOUNT!
Restinpeace
Restinpeace
Spammer

Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Druid
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty Re: dk tank

Mensagem  Restinpeace Qua 22 Abr - 7:53:52

Tio jaqui Davas alto Boneco Animado cyclops
Restinpeace
Restinpeace
Spammer

Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Druid
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty ...

Mensagem  paikevilarp Qua 22 Abr - 8:50:22

LOL! parte dos huge? rofl omg ofc not keremos os bons e dedicados só... o resto bom proveito omg se quiséssemos parte dos huge já nem tinhas guild lol mas como sempre apoiamos projectos tugas neste server não temos qualquer interesse em provocar um disband nisso... apenas queremos alguns rofl...e nem nos damos ao trabalho já de perguntar se tao intercados uma vez que eles proprios fazem as apllys (LOL!)
Arranjem uma conta ao eleck activa no forum!!!! tao activo ke ele é já mercia!! lololol
E acho que não é correcto insultares o toze... uma vez que tas no forum da guild dele nem sequer é o da tua (se é que tens)... se tens alguma coisa contra ele manda-lhe wisper....
Deixa lá as applys do pessoal se queres fazer uma gogo agora não te metas nas dos outros... se querem sair é por algum motivo...qual não sei...

GL na apply se eu tivesse um oficer a dar um exemplo destes fazia o mesmo tambem....

paike


Última edição por paikevilarp em Qua 22 Abr - 11:17:11, editado 1 vez(es)
paikevilarp
paikevilarp
Spammer

Número de Mensagens : 216
Idade : 34
Localização : Odivelas
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty Re: dk tank

Mensagem  WarBringerPT Qua 22 Abr - 10:33:10

tio jaqu escreveu:Tozé tu revelaste-te o maior ordinário e estupido que alguma vez conheci no wow a tua estupidez é tanta que ultrapassa a de certas pessoas dos lusitania que nós cá sabemos, e mesmo eu ainda te dando o desconto da tua idade nem assim ficas atras dos tais da lusitania e só para que saibas até parece que nunca insentivei os tanks a tankar és o gajo que mais nojo me mete neste momento no wow andas ao sabor da corrente mais pareces as putas(uma delas Tozedk aka esquina redonda) de lisboa que chupam pilas de borla só para fazerem publicidade ao produto, mas pronto que é k eu vou fazer uma vez que eu sempre disse para fazerem os ot's de mt's e eles é k não queriam quanto a ti tozé um gajo que dizia que fazia dps como tudo que era o melhor dps dos huge asseguir ao manns para nem 3k de dps fazer em ulduar parece que afinal vez a tua realidade ou seja alem de puta és uma merda eu com menos gear que tu em 10 men a dps faço 2.5k 2.8k de dps full buffed é claro mas tambem não tenho full ou quase full valorous e sim apenas tenho t7 de 10 mens e uns epics heroics e badges



eu nem sei pk é k me dou ao trabalho de te responder tozé é k a tua atitude só mostra a dor de cotovelo que tu tens em ter saido, mas pode ser que em breve os lusi tenham o resto do pessoal do huge ou pelo menos parte que é o k voces tanto queriam

suck on this .l. loosers

É interessante ver a inteligência das pessoas, só pela maneira de escrever. De facto, fazer uma wall of text cheia de erros e sem pontuação é notável.

Parabéns, ganhaste o título de <Estúpido da Semana>.

Agora recomendo-te vivamente a regressares à escola(isto se lá andaste), e voltar a aprender a escrever português. Recomendava-te também um pouco mais de juízo.
WarBringerPT
WarBringerPT

Número de Mensagens : 66
Idade : 36
Classe (In-Game/Main) : Hunter
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty Re: dk tank

Mensagem  toze Qui 23 Abr - 7:14:38

PPl da lusitania n liguem ao k esta "coisa" escreve aki pk ter alem de nao ser aceite nesta guild(que esta a evoluir) e a guild dele tar a diminuir deixa-o km dor de cotovelo e ja ta a ver k dps d ter feito leave (ou ter levado kick ja n acredito em ponta do k ele dice) dos CURSED ta a ver k vai ficar sem guild o k o faz ter estes comportamentos nas guilds fortes para as destavilizar e knt ao k ele me dice entrou a 100km/h saiu a 500KM/h o k me importa é k a nossa guild evoluia madai cagar esta "coisa"
***********
*coisa=mount*
***********

PS:bem e agr vamos é falar do Senario k é o k importa e dps feixem a apply pa n termos + intervençoes indezejadas

toze

Número de Mensagens : 51
Idade : 31
Classe (In-Game/Main) : Priest
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty Re: dk tank

Mensagem  Convidad Qui 23 Abr - 8:10:17

se ele nao se importasse com o facto de voces tarem a vir pa ca nem falava, dor de cotovelo por certo. Só tenho a dizer o people que se esforça merece spot cá. O motivo que saiem daí é com eles. Btw boa sorte Senario.

Cumps Ricarmar farao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty Re: dk tank

Mensagem  Restinpeace Qui 23 Abr - 10:41:57

Tens o meu voto Senario! Laughing
Restinpeace
Restinpeace
Spammer

Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Druid
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty DK

Mensagem  Já Fui.. Qui 23 Abr - 10:47:29

Epa o senario e um gajo with no life k se esforxa sim senhor. Acredito nas capacidades dele apesar k as vezes ele ate mim me assusta mas isso e por kausa do pc mas de resto e bakano.
Kem kiser sair dos huge tao a vontade nao prendo ninguem.
Antes de responderem mal deviam pensar k vxs ja foram noobs no inicio knd começaram a jogar e isso nao vos da o direito de andarem com a mania da superioriedade mas de resto nao tnho mais nda a apontar.
Boa Sorte para vxs pk e sempre bom ter uma guild tuga raidar continuem com o bom trabalho

PS: Eu nao sou o Reis nem o eleckk caso nao acreditarem o proximo post vai fikar com o nick do jogo

Já Fui..
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty Re: dk tank

Mensagem  tó jaqui Qui 23 Abr - 10:53:54

o paneleiro do tozé que não tem outro nome que se lhe chame, ....... á péra ela faz broches á borla por isso é paneleiro bróchista além de escovares aí a guild a onde tás ficas a saber que eu nunca tive nos cursed e sim nos banned e se eu tivesse entrado a 100 e saido a 500 de lá não tinha lá tado 1 ano e meio o k ker dizer que tu cupas-te uma pila a alguem dessa guild só para dizeres isso no reply já agora continua assim que dessa maneira ganhas calos nessa boca e assim aprendas a não dizer o k não sabes.

tó jaqui
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty dk tank

Mensagem  senario Qui 23 Abr - 10:59:26

Bem ppl eu conprendo n kurtiem do eleckk...
MAS N DIGAO T N TEM SKILL PK ISSO E MENTIRA PK TEM...
Tudo o k sei e o gear k tenho tenho de lhe agradeser pk ele e k m ensinou a tankar...
S o huge tao ond tao e grasas a ele pk foi sempre um gajo k ensentivou nos a raidar...
Toze eu kurto mm bue de ti mas por veses mais valia tares kalado pk mt k dises e mentira pk o eleckk sempre ensentivou os tankes a serem mt e tu sabes tb mt bem k eu fui kuase sempre mt pk n m safo mt bem kom os adds...
Toze pelo k reparei em ti mudas t mt des k foste para ai n sei pk mas a mm kontinuo a kurtir bue de ti...

senario
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty Re: dk tank

Mensagem  WarBringerPT Qui 23 Abr - 12:24:37

Gostaria de dar umas sugestões.

Uma pessoa faz o apply, um admin ( ou moderador) bloqueia o post, depois responde Sim ou Não. Acabavam as novelas mexicanas pelo menos.

Outra sugestão era acabar com conta de convidado, e quem quisesse fazer apply mandava o formulário por e-mail. Ai sim acabavam de vez as novelas, visto que só quem tinha conta registada é que podia escrever um post.

Sugestões apenas, para um forum melhor e limpo de chatos.
WarBringerPT
WarBringerPT

Número de Mensagens : 66
Idade : 36
Classe (In-Game/Main) : Hunter
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty Re: dk tank

Mensagem  Convidad Qui 23 Abr - 12:29:10

tó jaqui escreveu:o paneleiro do tozé que não tem outro nome que se lhe chame, ....... á péra ela faz broches á borla por isso é paneleiro bróchista além de escovares aí a guild a onde tás ficas a saber que eu nunca tive nos cursed e sim nos banned e se eu tivesse entrado a 100 e saido a 500 de lá não tinha lá tado 1 ano e meio o k ker dizer que tu cupas-te uma pila a alguem dessa guild só para dizeres isso no reply já agora continua assim que dessa maneira ganhas calos nessa boca e assim aprendas a não dizer o k não sabes.

Bem, já tou farto disto, não tens uma vida própria? É que se tens agradeciamos que te ocupasses dela em vez de vires para aqui só dizer merda, que é a verdade.
Ainda se até agora tivesse saido alguma coisa de jeito de ti ainda tá bem, mas assim não dá e acho que já começavas a ganhar juizo na cabeça que é o que te falta, já para não falar em crescer, é que com essa maneira de escrever e com o que daí sai a única coisa pela qual posso ver que dizes estas coisas é por seres um puto.

Btw, não venhas para aqui falar das skills das pessoas desta guild, nem muito menos comparar com as tuas skills porque todos os que aqui estão são pessoas que sabem jogar e a maioria não faz 2.5k dps (o que para um warr é um dps inaceitável).

Por isso peço-te para que ganhes um pouco de cérebro, que cresças e que olhes por ti abaixo antes de falar dos outros ou de postar alguma coisa, ok?

Cumprimentos, Deathcloud.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty Re: dk tank

Mensagem  toze Qui 23 Abr - 12:53:24

eu apenas keria responder ao "Já Fui.." pa dizer k acredito nele pk o eleckk é o "tó jaqui" e ja agr my big friend eleckk td o k o "tó jaqui" dice era boa ideia leres

PS: thx por seres um leitor assiduo do nosso forum

toze

Número de Mensagens : 51
Idade : 31
Classe (In-Game/Main) : Priest
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty Re: dk tank

Mensagem  Convidad Qui 23 Abr - 13:35:45

ahahah ca granda novela! x) estou a gostar continuem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

dk tank Empty Re: dk tank

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos