L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sequências para raids.

2 participantes

Ir para baixo

Sequências para raids. Empty Sequências para raids.

Mensagem  Convidad Dom 19 Abr - 18:29:42

Estas sequências são apenas uma amostra do que podem fazer. Para aperfeiçoamento contactar me ingame shashabor :p

Sequência aconselhada pa destro lock, assim como talents:
http://talent.mmo-champion.com/?warlock=000000000000000000000000000003310030003000000000000000005203205210331051335230351&glyph=000000000000&version=9684

Pa esta tree aconselhava esta sequencia: Chaos Bolt> Immolation > Incinerate... (até chegar a 5 secs de acabar o Immolation)> Conflagrate ( entre os 5 e 0 secs pa acabar para maior crit). A ideia desta rotação é usar o Conflagrate assim que tiver fora de CD assim como o Chaos Bolt, tendo o Immolate duração de 15secs no target deve-se usar Conflagrate no principio e depois aos devidos 5 secs de duracao.

Os Glyphs serão : Conflagrate
Immolate
Incinerate
tendo tabem como opcoes o de Chaos Bolt e do Imp

Demonology:
Esta é a tree onde me sinto menos confortavel tenho de dizer. Mas pesquisei e encontrei informação util.

Demo Destro spec e sua sequencia: http://talent.mmo-champion.com/?warlock=000000000000000000000000000003320030113520253003220000005203205210131051000000000

esta tree e para aqueles que nao teem probs de hit ou seja hit cappeds. Aconselho vivamente para o resto dos locks experimentarem
Sequência COA, Corruption, Immolate, Conflagrate, Incinerate spam, dando refresh no corruption e immolate. Atencao, tendo o Immolate duração de 15secs no target deve-se usar Conflagrate no principio e depois aos devidos 5 secs de duracao. Chegando aos 35%, para maximizar o damage vamos só utilizar Incinerate até procar Decimation. E assim sucessivamente até o boss ir down.

Full Demo spec e sequencia:http://eu.wowarmory.com/character-talents.xml?r=Lightning%27s+Blade&n=Flamingsoul&group=1(slack para fazer uma a partir do mmo, tua ta fixe rendem btw)

Bem, basicamente o memo copy paste do que escrevi em cima, apenas tendo em cuidado o metamorph usando nos BL's etc.

Afflicition

Pessoalmente, adoro Affliction, na minha opinião é a spec mais dificil de jogar de lock devido á sua sequência.
http://talent.mmo-champion.com/?warlock=235002200102351005350033115100000000000000000000000000055003005000000000000000000&glyph=031727000000&version=9767

Para começar usamos ShadowBolt para provocar Shadow Embrace no alvo, seguido de Haunt para deixar o stack de Shadow Embrace completo, seguido de Curse of Agony e Corruption. Dando Shadowbolt spam até o Haunt ficar activo again. Depois de o Haunt ficar activo como poderam ver, deverá faltar cerca de 13secs para acabar a curse of agony e o UA ja deve estar a acabar, de modo que nao vai ser preciso usar o CoA ainda nesta parte da sequência devido ao CD do Haunt. Ao usar o Haunt o corruption vai sempre dar refresh ou seja menos uma curse que se preocupam a por desde que sigam a sequencia, até à proxima vez que o Haunt ficar activo spamar Shadowbolt. Quando ele estiver activo usar haunt UA e curse of agony pk agora nesta altura ja needa refresh. Bem resumindo.

Shadowbolt>Haunt>UA>CoA>Corruption>Life tap(benefeciar do t7.5 bonus set e glyph)
Shadowbolt(até Haunt ficar activo)>Haunt>UA> Life tap
Shadowbolt(até Haunt ficar activo)>Haunt>UA>CoA> Life tap



Para melhor esclarecimento de dúvidas contactar ingame para demonstração de sequência nos targets dummies de OG( e perguntam se pk nos de OG? pk sim)


Melhors cumps, Ricar


Última edição por Ðiana em Seg 20 Abr - 12:11:48, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sequências para raids. Empty sequencias

Mensagem  paikevilarp Seg 20 Abr - 10:34:39

Desculpa lá vir aqui ao lock spot mas tambem tenho um lock e as sequencias tao mt boas =D era bom que todos os locks viexem aqui dar uma espreita é bom este tipo de coisa pois desculpem mas o dps TA UMA MRD têm gear por isso ou não dar ou tar a slackar, slackar resolve-se com um kick nao saber têm aqui a vossa ajuda Smile

GJ Ric, força locks!!!

paike
paikevilarp
paikevilarp
Spammer

Número de Mensagens : 216
Idade : 34
Localização : Odivelas
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sequências para raids. Empty Re: Sequências para raids.

Mensagem  Convidad Seg 20 Abr - 11:30:48

Ðiana escreveu:
Pessoalmente, adoro Affliction, na minha opinião é a spec mais dificil de jogar de lock devido á sua sequência.

Era a mais dificil de jogar, quando tinha mais 2 spells na rotacao. Agora acho que é muito simples. E também é a que mais gosto! Very Happy

Quanto à build penso que será mais util colocar os pontos de "cataclysm" em "grim reach" , destructive reach" e "fel synergy". Mais range nunca magoou ninguem e uns healzitos no pet tambem sao muito uteis!

Ah! mais uma coisa: para esta specc e para todos as outras tambem é essencial ter um addon para controlar os dots.


Espero ter ajudado alguma coisa Smile

abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sequências para raids. Empty Re: Sequências para raids.

Mensagem  Convidad Seg 20 Abr - 12:13:06

Zediz escreveu:
Ðiana escreveu:
Pessoalmente, adoro Affliction, na minha opinião é a spec mais dificil de jogar de lock devido á sua sequência.

Era a mais dificil de jogar, quando tinha mais 2 spells na rotacao. Agora acho que é muito simples. E também é a que mais gosto! Very Happy

Quanto à build penso que será mais util colocar os pontos de "cataclysm" em "grim reach" , destructive reach" e "fel synergy". Mais range nunca magoou ninguem e uns healzitos no pet tambem sao muito uteis!

Ah! mais uma coisa: para esta specc e para todos as outras tambem é essencial ter um addon para controlar os dots.


Espero ter ajudado alguma coisa Smile

abraços

Nao creio que seja essencial, eu nao uso e penso que controlo bem as minhas dots. Em relação as builds, nao foram construidas apenas por mim mas por mais warlocks, nao mudei pk penso que estejam bem. Mas obrigado pelo comentario e sempre preciso opinioes Razz


Cumps, Ricar Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sequências para raids. Empty Re: Sequências para raids.

Mensagem  Scorp Seg 4 maio - 8:30:54

quem é o "convidado"?
Scorp
Scorp

Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Classe (In-Game/Main) : Warlock
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sequências para raids. Empty Re: Sequências para raids.

Mensagem  Scorp Seg 4 maio - 8:46:04

para mim, a melhor spec para lock sempre foi "destro" sempre gostei e de momento continuo destro. quanto a addons, o "Necrosis" é um addon bastante simples e qe da bastante jeito.

ja agr nao concordo com essa spec de destro aqi mostrada, prefiro a minha ---> http://eu.wowarmory.com/character-talents.xml?r=Lightning%27s+Blade&cn=Scorpionpt&gn=Lusitania



já agr deixo uma pergunta, como está afliction? dá bom damage? ja pensei em mudar para exprimentar...

cumps

scorp.
Scorp
Scorp

Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Classe (In-Game/Main) : Warlock
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sequências para raids. Empty Re: Sequências para raids.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos