L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inactividade, Mau comportamento e Slackismo nas Raids

3 participantes

Ir para baixo

Inactividade, Mau comportamento e Slackismo nas Raids Empty Inactividade, Mau comportamento e Slackismo nas Raids

Mensagem  Flamingsoul Sex 26 Jun - 9:10:03

Boas Warlocks,

Como ja deviam de saber a muito existem certas regras a cumprir na guild. Só para relembrar e para ficarem mais cientes do que vos pode acontecer, aqui vai:

Quem ficar AFK muito tempo sem avisar leva demote ou até mesmo kick da guild.
Quem tiver mau comportamento irá ser penalizado (não em DKP's mas sim em não raidar / demote ou kick se o comportamento for mesmo inadmissível.
Slackismo nas Raids -> NUNCA! - Quem slackar nas Raids (mau DPS, ir AFK muitas vezes dia após dia, não saber as táticas direitas, etc) arrisca-se a ficar sem raidar (e para quem anda a expecular acerca dos DKP's, não, não vou tirar DKP's)

Já agora, gostava que postassem um tópico coma vossa disponibilidade (dias que pode raidar / horas que podem / escepções que aconteçam e não possam raidar)

E sempre que não possam raidar avisam qualquer officer da guild ou metam um post na secção AFK (já sabem que mesmo avisando, ir AFK muitas vezes arriscam-se a demote / kick)

Cumps ^^

Flamingsoul

Número de Mensagens : 34
Classe (In-Game/Main) : Warlock
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 22/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inactividade, Mau comportamento e Slackismo nas Raids Empty /Aquele assunto

Mensagem  Nepzz Sex 26 Jun - 18:53:45

Posso raidar todos os dias e á hora de sempre, se nao poder os motivos acho que podem ser varios lgo nao vou mencionar nenhum.
Caso isso aconteça tento avisar, se nao avisar e pq nao consegui e explicarei dps senao acreditarem.. /temos pena. =)

Só mais uma coisa..
Es noob!!!!!
Morrer em fly form!!!
E ainda por cima seres tu a matar.te!!! xD tas la =P

Fica =)

Nepzz

Número de Mensagens : 25
Classe (In-Game/Main) : Warlock
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inactividade, Mau comportamento e Slackismo nas Raids Empty Re: Inactividade, Mau comportamento e Slackismo nas Raids

Mensagem  Convidad Sex 3 Jul - 11:24:02

Posso raidar apartir das 18:00 ate 01:00.
Dias de domingo ate quinta.
Pk gosto de aliviar a cabesa aos fins de semanas para m divertir uma beka com os meus amigos:~)
Se durante esse dias n apareser e pk akonteseu algum enprevisto s n poder postar no afk. pois esplico


Última edição por devilpt em Sex 3 Jul - 22:04:31, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inactividade, Mau comportamento e Slackismo nas Raids Empty Re: Inactividade, Mau comportamento e Slackismo nas Raids

Mensagem  Primu Sex 3 Jul - 12:22:50

podias era aliviar a cabeça é ao camões, com os erros que dás o home ja deu 37mil voltas no caixão

Primu

Número de Mensagens : 61
Classe (In-Game/Main) : Warrior
Main Spec : Tank
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inactividade, Mau comportamento e Slackismo nas Raids Empty Re: Inactividade, Mau comportamento e Slackismo nas Raids

Mensagem  Convidad Sex 3 Jul - 13:28:22

Primu escreveu:podias era aliviar a cabeça é ao camões, com os erros que dás o home ja deu 37mil voltas no caixão
I lol'ed! xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inactividade, Mau comportamento e Slackismo nas Raids Empty Re: Inactividade, Mau comportamento e Slackismo nas Raids

Mensagem  Flamingsoul Sáb 4 Jul - 7:36:10

agradecia k nao me spamassem sempre os psts... so me dao trabalho depois a apagar

Flamingsoul

Número de Mensagens : 34
Classe (In-Game/Main) : Warlock
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 22/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inactividade, Mau comportamento e Slackismo nas Raids Empty Re: Inactividade, Mau comportamento e Slackismo nas Raids

Mensagem  Convidad Dom 5 Jul - 17:32:50

normalmente posso todos os dias menos a 4ª feira (ensaio), e costumo jantar as 20h30, por isso, normalmente so tou no wow as 20h45, 21h... agr tenho é exames, por isso deverei ter outros dias que nao vou poder vir Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inactividade, Mau comportamento e Slackismo nas Raids Empty Re: Inactividade, Mau comportamento e Slackismo nas Raids

Mensagem  Convidad Qui 20 Ago - 12:29:33

agora posso raidar todos os dias.. caso algo aconteça avisarei com antecedencia Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inactividade, Mau comportamento e Slackismo nas Raids Empty Re: Inactividade, Mau comportamento e Slackismo nas Raids

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos