L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Low dps/ slackismo / ulduar10man

+4
paikevilarp
Raquel
WarBringerPT
Espect
8 participantes

Ir para baixo

Low dps/ slackismo / ulduar10man Empty Low dps/ slackismo / ulduar10man

Mensagem  Espect Seg 20 Abr - 14:27:15

boas slackers.

mais uma vez estão a voltar a slackar.
como ta no nome do topico vou falar de 3 coisas.

1º é sobre o low dps. 2 raids (quinta e doming) que fomos ao xt-002 e wipamos por falta de dps. o boss foi umas 4x enrage e puf raid. a tactica ate tava boa.. ninguem morreu ate o enrage mas como sempre o dps da guild esta muito low.
a maior parte da guild ta com full gear de naxx25 e nao dao 3k dps. qualquer class agora é capaz de chegar aos 4k dps. Ja vos disse e volto a repetir, vejam foruns, sites sobre a vossa class, rotçao, spec, glyphs, etc pra dar mais dps!!
Voces n foram pra tank ou pra healer pk dizem que isso sucka e nao tem piada, mas voces NAO SABEM DAR DPS!!! se um healer parar de dar heal o tank morre, se um tank parar de dar aggro o boss foge, mesma coisa pra os dps.. se os dps param de dar dps por uns segundos o boss vai enrage..
por exemplo, o kuro era newbie, ia ler foruns e etc, agora é um dos top healer... ate eu vejo foruns e sites de priest.

a 2º é coisa é o slackismo. para nos, n devia ser problemas ter falta de healers ou tanks ou ate dps para as raids. temos muito ppl mas ate para ulduar, raid nova, voces slackam. Voces estao a espera de ulduar tar em farm pra ser boostado????? isto NUNCA vai acontecer porque depois de tar em farm (o que n vai) vamos fazer hard mode... e nao é em hard mode que vao ser boostado.
2º dia da guild que nao tivemos raid de 25man, neste caso por falta de tanks. voces choram pk n raidam, mas depois quando a guild n raida, é por vossa causa...

a 3º coisa é ulduar10man. A guild n vai fazer grupos pra ulduar10man. eu quero ajudar o ppl a ganhar gear rapido, mas ja me basta aturar noobs em 25man, por isso em 10man eu kero fazer a minha propria raid sem noobs. Voces podem perfeitamente fazer uma raid sem officers ou RL.
eu sei que ha ppl bom que fica de fora, mas isto é so pra 10 pessoas soz :X

Vejam la se metam brains desta vez, temos grupos pra isto ffs
Espect
Espect
Admin

Número de Mensagens : 368
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Priest
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Low dps/ slackismo / ulduar10man Empty Re: Low dps/ slackismo / ulduar10man

Mensagem  WarBringerPT Seg 20 Abr - 14:43:54

boas.

knt ao 1º ponto, raidei mts xs como BM, pk apesar d tudo, prefiro jogar com a specc k curto jogar, nao com aquela k, no momento, m da + dps. Infelizmente BM levou 1 nerf bat dos grandes pre 3.1, e + ainda agora na 3.1 ...
ultimamente andei a jogar d MM, para me habituar a rotaçao. agora na 3.1 sou BM/MM, ainda nao fiz 1a raid(aparte d sarth 1d, mas nao vi o meu dps), mas creio k devo conseguir 1 dps "razoavel" (acima d 3k).

knt ao 2º ponto, nestes 2 dias nao pude aparecer mt ingame(domingo famelia visitar lugares) e hoje trabalho.
knd e pa raidar estou spr a horas(pena k a hora d comer, dsd k vim pos lusi, passou pas 8:30, dunno why).

Aproveito para dizer k durante estas 2 semanas(ate maio) nao vou aparecer mt ingame, ptt nao vou poder ir a raids. jogo com wireless a semana, e o trafego está no limite. a patch a meio da semana + o uso forçado da net no fds obriga-m a controlar melhor a net, ptt pouco tempo online(ou seja nao raidar).

go ppl go \o

edit: no emalon, 3600 dps. Smile
WarBringerPT
WarBringerPT

Número de Mensagens : 66
Idade : 36
Classe (In-Game/Main) : Hunter
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Low dps/ slackismo / ulduar10man Empty Re: Low dps/ slackismo / ulduar10man

Mensagem  Raquel Seg 20 Abr - 23:45:14

Sim tens razao mas tbm tens de pensar q esta semana mudaram bue merdas nos talentos e q muitos como eu ainda se tao a ambietar ca coisa (ja consertei a minha tree tava toda torta) em relaçao ao slackismo nao e pa mim de certeza tou ca sempre e sempre disposta a ajudar em tudo ! em relaçao ao grp pa ulduar 10 podias ter deixado uns bons pa nos tbm:P Seu abarbatador de imbas!!!! afro ( como se em tantos 80 s so 10 e q prestassem ....) flower
te logo tenho de irrr buliiirrrrrr
Raquel
Raquel

Número de Mensagens : 135
Idade : 45
Classe (In-Game/Main) : Mage
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Low dps/ slackismo / ulduar10man Empty 10 man

Mensagem  paikevilarp Ter 21 Abr - 5:19:42

Nada disso rak temos mt gente com valor na guild mas infelismente a raid só para 10, desde que fomos la temos testados as tacts e ja sabemos o que fazer depois em 25 man, inclusive como matar alguns trashs que sao bem mais puxados que os boses (LOL é vrdd) agora espero que o pessoal não vá arranjar outra guerrinha pk disto :S fazemos e continuaremos a fazer o melhor para todos apesar de mt gente penxar o contrario e só temos ido a 10 man simplesmente pk não temos tido tanks para 25man, agora em nome de todos os oficers gostaria de pedir que o pessoal se aplikaxe mais nas raids :S caso alguem tenha duvidas a dar dps não é vergonha ninnum pedir ajuda ser ajudado e melhorar é sim vergonha não pedir e depois nao fazer nd :S a patch é relativamente recente mas só não tamos muito mais lonje porque não querem... Acerio vale apena perderem 5/10 min a ler sobre a vossa class e arrasarem no dps do que andarmos a wipar .. :S Eu propio aprendo coisas todos os dias com todos e tento melhorar + e + em cada raid, vá penxem nisto pff, nós somos capazes Very Happy

paike
paikevilarp
paikevilarp
Spammer

Número de Mensagens : 216
Idade : 34
Localização : Odivelas
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Low dps/ slackismo / ulduar10man Empty Re: Low dps/ slackismo / ulduar10man

Mensagem  paikevilarp Ter 21 Abr - 5:24:01

Nada disso rak temos mt gente com valor na guild mas infelismente a raid só para 10, desde que fomos la temos testados as tacts e ja sabemos o que fazer depois em 25 man, inclusive como matar alguns trashs que sao bem mais puxados que os boses (LOL é vrdd) agora espero que o pessoal não vá arranjar outra guerrinha pk disto :S fazemos e continuaremos a fazer o melhor para todos apesar de mt gente penxar o contrario e só temos ido a 10 man á noite simplesmente pk não temos tido tanks para 25man porque tal raid era para ser feito durante o dia e/ou fim de semana, agora em nome de todos os oficers gostaria de pedir que o pessoal se aplikaxe mais nas raids :S caso alguem tenha duvidas a dar dps não é vergonha ninnum pedir ajuda ser ajudado e melhorar é sim vergonha não pedir e depois nao fazer nd :S a patch é relativamente recente mas só não tamos muito mais lonje porque não querem... Acerio vale apena perderem 5/10 min a ler sobre a vossa class e arrasarem no dps do que andarmos a wipar .. :S Eu propio aprendo coisas todos os dias com todos e tento melhorar + e + em cada raid, vá penxem nisto pff, nós somos capazes Very Happy
Tao fartos de wipar? nós tambem vamos meter esta guild no lugar que merece mas para isso somos precisos todos!

paike
paikevilarp
paikevilarp
Spammer

Número de Mensagens : 216
Idade : 34
Localização : Odivelas
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Low dps/ slackismo / ulduar10man Empty Re: Low dps/ slackismo / ulduar10man

Mensagem  Arkish Ter 21 Abr - 6:18:06

Ok eu que ja ha muito tempo que nao jogava tou ainda um grande noob nesta merda e mesmo assim em tao pouco tempo acho que evolui bastante.
Siceramente a coisa que mais odeio e ser boostado mas não tenho neste momento em naxx outra hipotese pois cheguei bue tarde a guild e tou a tentar apanhar o passo sei que me basta 2 runs a naxx e tou pronto pa wipes em ulduar sem problema nenhum.
Em relação a aprender a classe eu espero que ninguem esteja com medo de admitir que as vezes precisamos de pedir ajuda aos outros para melhorarmos eu sou um exemplo de noobisse em dps mas tambem a gear nao ajuda mas tambem havia muita coisa que nao sabia derivado a ser um old school de ha 3 anos e so voltei ha 3 meses.
Desde ja agradeço ao caneta , ashtarote , specc, e muitos outros que me tem ensinado e ajudado nas minhas dificuldades que tem sido muitas pois esta merda ta bem diferente. E sei que tenho sido chato com as duvidas e etc e tenho perdido dias a ler foruns sobre rotations e builds mas temos que nos unir e talvez se pensarmos que quando nao sabemos outro pode saber não e admitir que somos inferiores mas sim mostrar que queremos ser sempre melhores.

Eu fui dos primeiros da guild lusitania e digo vos ja do que eu via ha 3 anos atras e o que vejo agora tou muito mas muito orgulhoso desta guild dou vos os meus parabens por se manterem unidos fortes e cada vez melhores players. Ainda me lembro quando esta guild tinha dificulades em curar e tankar em zg e hoje em dia voces sao uns pros autenticos por isso não sera ulduar que ira travar uma guild tao boa como esta agora.
Ficam aqui os meus PARABENS pela vossa dedicaçao e esforço e espero poder ajudar em ulduar o mais rapido possivel.

Tem sido dificil para mim jogar pois tou sem portatil e tenhu que cravar o da mulher para poder jogar loll.
Mais uma vez parabens e continuem fortes pois tao no bom caminho

Best Regards
Arkish
Arkish

Número de Mensagens : 89
Idade : 37
Localização : Sintra
Classe (In-Game/Main) : Deathknight
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Low dps/ slackismo / ulduar10man Empty Re: Low dps/ slackismo / ulduar10man

Mensagem  Convidad Ter 21 Abr - 8:55:06

Como o paike disse e bem , As raids 10man são feitas tambem com o objectivo de ver as tacticas para depois transmitir para as raids 25man , coisa que tem sido dificil fazer por falta de tanks e afins nos ultimos dias.. Mas não é isso que nos vai deitar abaixo , havemos de conseguir fazer aquilo , isso vos garanto ..

E sim , não tenham vergonha de perguntar x ou y sobre a vossa classe , podem tar a fazer mal uma rotação e o dps demonstrar isso mesmo , tomem alguns top's DPS da vossa classe como exemplo e tirem as duvidas com eles.. Eu proprio estou a aprender todos os dias , Em certos boss's é preciso uma coisa e noutros é completamente diferente , tanto que ja mudei de spec umas 20vezes em ulduar para boss x ou boss Y Smile

Simplesmente estou a pedir que levem as coisas mais aserio , deem o vosso maximo pois isso será compensatorio no futuro , tal como na vida , nada se tem sem esforço . Pois é chato uns tarem a dar o seu melhor e outros que sabem que podem dar mais , não fazerem por isso .

Somos uma guild, por isso temos que remar todos na mesma direccao, pois se uns remam para a frente e outros para tras, o "Barco" nunca mais vai sair do sitio.. E acho que ninguem quer isso , pois já fizemos bastantes coisas boas juntos e acho que é assim que querem que isto continue estou certo? Lembrem se do tempo que não tinham gear e levaram grandes boosts do pessoal da guild , e agora estão la em cima como top dps e afins.. Isso não é em vão Smile

Com isto tudo , me retiro , penso que falo por todos os officers e não só por mim Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Low dps/ slackismo / ulduar10man Empty Re: Low dps/ slackismo / ulduar10man

Mensagem  Znox Ter 21 Abr - 12:13:29

Epa gente nao e assim tao dificil e so se aplicar um pouco, eu quando comecei a jogar era rogue e muitos ainda se lembram do meu rogue (fatalitypt) e eu era mt noob mesmo nem sei cm me levaram as primeiras raids mas quando percebi que tv a fazer as coisas mal fui ler forums e pedir dicas ao meu CL que na altura era o arknor e la aprendi a dar dps chegei a ser top nos saluti mortem e agora e ainda mais facil o que nao falta sao forums, rotations e builds por ai a explicar tudo so falta que eles jogem com o vosso char -_-
Znox
Znox

Número de Mensagens : 59
Classe (In-Game/Main) : Paladin
Main Spec : Tank
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Low dps/ slackismo / ulduar10man Empty Re: Low dps/ slackismo / ulduar10man

Mensagem  Restinpeace Ter 21 Abr - 12:40:24

podem sempre optar, vejam as builds das top guild's do server, porque podera vos ajudar mt, ou talvez nao. Tambem é facil para depois testarem o vosso dps em caso mudem a Build, tem os "target Dummys" em orgrimmar, so precisam de usar o Recount (addon) para o tal, mas claro façam sempre DPS no Target Dummy "Boss".
Existe Cl's é para vos ajudar, no que precisam sobre as vossas class's.
A maior parte da guild tem 3/5 T7.5, ou ainda melhor, com esse gear ja da para xegar aos 3.5k ou mais DPS.


Cumpz Rest.
Restinpeace
Restinpeace
Spammer

Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Classe (In-Game/Main) : Druid
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Low dps/ slackismo / ulduar10man Empty raid

Mensagem  paikevilarp Qua 22 Abr - 6:08:52

Comos as coisas boas tambem sao para ser ditas ontem (21/4/2009) mandamos abaixo finalmente o maldito XT apesar de termos começado mal com mts fails e DCs inclusive dois meus as duas ultimas trys forao mt boas e tou confiante que esta smena vai down no maximo em 3 trys Smile logo de seguida fomos a um novo boss o razzor que infelismente pk do server restart nao podemos fazer uma 3º try mas na nossa 2º try (pode-se dizer que a try acerio já que a outra foi so pa ver) não matamos o boss por azar mesmo o boss tava garantido já por isso os meus parabens mas o ritmo de otenm é para continuar e melhorar mas como os oficers não são só pa dar na cabeça aqui fica os meus parabens.


paike Smile
paikevilarp
paikevilarp
Spammer

Número de Mensagens : 216
Idade : 34
Localização : Odivelas
Classe (In-Game/Main) : Shaman
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Low dps/ slackismo / ulduar10man Empty Re: Low dps/ slackismo / ulduar10man

Mensagem  Kurohashi Qua 22 Abr - 12:30:45

Sim, quero também dar novamente os parabéns a toda a gente que esteve na Raid! Depois de acertar o ritmo, acabamos por fazer uma try excelente!

Congratz para todos e que a Hot-Streak não acabe cheers


Última edição por Kurohashi em Qui 7 maio - 12:17:12, editado 1 vez(es)
Kurohashi
Kurohashi

Número de Mensagens : 53
Localização : Anywhere else but right here
Classe (In-Game/Main) : Druid
Main Spec : Healer
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Low dps/ slackismo / ulduar10man Empty Re: Low dps/ slackismo / ulduar10man

Mensagem  Convidad Qua 22 Abr - 17:14:03

Ignis and Razorscale down in ONE NIGHT!
É a prova que podemos muito bem fazer clear de Ulduar ffs! :')

Gratz everyone e continuem assim ou melhor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Low dps/ slackismo / ulduar10man Empty Re: Low dps/ slackismo / ulduar10man

Mensagem  Convidad Qui 23 Abr - 2:41:41

Deathcloud23 escreveu:Ignis and Razorscale down in ONE NIGHT!
É a prova que podemos muito bem fazer clear de Ulduar ffs! :')

Gratz everyone e continuem assim ou melhor.

e claro que podemos, basta manter o ritmo e po mes que vem temos dungeon tda limpa Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Low dps/ slackismo / ulduar10man Empty Re: Low dps/ slackismo / ulduar10man

Mensagem  Convidad Qui 23 Abr - 8:16:54

OMG COMMBOBREAKEEEEEEEEEERRRRR
Falando serio xD. Já disse e volto a dizer, o mais dificil ja foi. Foi a gente conseguir ultrapassar os primeiros desafios e arranjar confiança pa ultrapassar os proximos. Tamos bem e assim vamos continuar se tivermos todos o empenho que tivemos na raid de ontem. Força lusi Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Low dps/ slackismo / ulduar10man Empty Re: Low dps/ slackismo / ulduar10man

Mensagem  Convidad Qui 23 Abr - 12:28:21

btw kero as SS das 1st kill's no forum -.-

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Low dps/ slackismo / ulduar10man Empty Re: Low dps/ slackismo / ulduar10man

Mensagem  Convidad Qui 23 Abr - 12:31:57

Mágico escreveu:btw kero as SS das 1st kill's no forum -.-
Agree, me wantz too : D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Low dps/ slackismo / ulduar10man Empty Re: Low dps/ slackismo / ulduar10man

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos