L u s i t a n i a®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raid do dia 30/09/2009

3 participantes

Ir para baixo

Raid do dia 30/09/2009 Empty Raid do dia 30/09/2009

Mensagem  Rcamp Qui 1 Out - 2:27:57

Boas,

Queria que postassem aqui as vossas opinioes, criticias e de tudo o mais sobre o meu desempenho como RL. (Só com a colaboração de todos é que posso melhorar)

Pessoal não usem este post para spam de merda inuteis sff.

Obrigado,

Rcamp


PS: Não digam muito mal de mim senão tao lixados para a proxima Very Happy

Rcamp

Número de Mensagens : 44
Idade : 34
Localização : Carregado
Classe (In-Game/Main) : Hunter
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Raid do dia 30/09/2009 Empty Re: Raid do dia 30/09/2009

Mensagem  Arkish Qui 1 Out - 4:19:26

Eu vou ser honesto uma so vez e um pouco dificil de te classificar pois foi pouco tempo que controlas te a raid.
Mas ser raid leader nao e do dia pra noite e com o tempo e com a malta aprender a respeitar principalmente.
Por mim teras sempre o meu apoio e respeito como tenho por qualquer outro officer pois so assim e que as coisas funcionam.

So pequeno promenor para qualquer office onyxia e preciso cuidado com o "E WIPE" pois a old school a ony matava-se mesmo com 10 vivos e a raid era de 40 Razz pois era SLOW DPS e mais uma NUNCA NUKEM ELA ENQUANTO O TANK A PUXA PA PAREDE ou levam one shot.
3 Warrior e melhor pa tank nela:P e menos gente a levar com a cauda na 3 fase por causa de ela se virar.

Mas isto era um aparte.
Força Rcamp e boa sorte nas futuras Raids que lideres isto e tu e qualquer um que se candidate no fundo somos uma guild xD um grupo unido que tem de se ajudar uns aos outros. Eu ja fui RL e sei a Palavra censurada que e se lo mas com esta malta que ta na guild acho que tudo vai correr bem .. Ao menos nao tens gajos como eu tinha a adormecer em cima do teclado em zg e o boneko corria ate mobs e fazia imba pulls e depois era preciso telefonar ao gajo que adormeceu pa acordar....

Sorry pelo big posts

Good Luck

Arkish (Ricardo Veiga)
Arkish
Arkish

Número de Mensagens : 89
Idade : 37
Localização : Sintra
Classe (In-Game/Main) : Deathknight
Main Spec : Dps
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Raid do dia 30/09/2009 Empty yo

Mensagem  Boidomato Sáb 3 Out - 17:35:27

epa a unica cena a apontar foi a tal chamada de WIPE na ony25, sendo k é um boss sem enrage e haviam healers sufs, e o znox vivo, e uns poukitos dps, acho ke deviam ter mais calma, epa de resto axo k tivest bem, repreendest o spam do ts(ke é algo necessario, msm eu tou sempre a spamar o ts.

cumps, boidomato

Boidomato

Número de Mensagens : 36
Idade : 35
Localização : sesimbra
Classe (In-Game/Main) : Warrior
Main Spec : Tank
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raid do dia 30/09/2009 Empty Re: Raid do dia 30/09/2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos